Finn on💙
Quando o médico disse aquilo entrei em desespero, eu não podia perder a Millie, não agora que vamos ter filhos. Fui avisar os meus pais e os pais da Millie e eles ficaram muito preocupados e desesperados. Ficamos assim meia hora sem noticias, nada sobre ela, até que veio um médico em nossa direção.
Médico- Parentes de Millie Bobby Brown?- pergunta.
Finn- Aqui- digo me alevantando.
Médico- Bom...a senhorita Millie morreu 4 vezes, mas depois ressuscitou, tivemos este tempo todo a reanimar ela- ele fala.
Mãe do Finn- Mas ela está bem doutor?- pergunta.
Mãe da Millie- A minha filha está bem?- pergunta.
Médico- A senhora Millie.....está bem- quando ele diz isso senti o peso que tinha no meu peito desaparecer.
Finn- Podemos ir vê la?- pergunto.
Médico- Sim- ele diz e nos leva até lá.
Fomos todos já que ficamos preocupados com ela e também queriamos ver os meus filhos, então fomos todos. Chegando lá, Millie estava deitada a olhar para o nada.
Finn- Amor...- digo indo até ela- tive ...tanto medo de te perder- digo com lágrimas nos olhos.
Millie- Mas eu não morri pois não- ela diz.
Pai do Finn- Morreste sim- ele diz e ela arregala os olhos, parece que ela ainda não soube , deve ter acordado á pouco tempo.
Millie- O QUÊ?- ela grita- isso é uma piada não é?- ela pergunta.
Pai da Millie- Não minha filha, você morreu 4 vezez e essas 4 vezes você ressuscitou de novo- ele diz e ela olha para mim.
Finn- É verdade, depois um médico vem cá falar com você tah- digo sentado na cama onde ela tava .
Estavamos conversando até que alguém bate á porta e entra, eram duas enfermeira com os nossos filhos, sorrimos ao ver eles chegarem.
Enfermeira- Olá mamã, olá papa- elas dizem trazendo os bebes até nós.
Eu peguei na menina e a Millie pegou no menino, eles eram simplesmente lindos, olho para millie que estava a chorar.
Millie- eles são muito lindos- ela diz.
Finn- Sim amor- digo sorrindo.
Mães deles- ai que fofuras- elas dizem olhando para os nenéns.
Finn- Ela tem o seu nariz e a sua boca Millie - digo .
Millie- E ele tem a boca igual á sua e as sardinhas, sao tão lindos- ela diz.
Finn- Ela também tem as minhas sardinhas- digo.
Fotos dos gémeos 🦄
Sorrimos um para o outro, ficamos conversando enquanto a Millie amamentava os bebés, depois que eles comeram ela os fez arrutar assim como eu lhe ajudei e depois entregamos os gémeos ao nossos pais para que eles pegassem. Eles ficaram um bocadinho com eles e as enfermeiras logo chegam.
Enfermeira- Oii gente - ela diz entrando com a outra- viemos buscar os nenéns para fazermos uns exames para ver se está tudo bem- ela diz e nós assentimos e chega um médico.
Médico- Olá senhorita Brown, como você está se sentindo- ele diz.
Millie- Bem, bem melhor- ela diz.
Médico- Ainda bem...bom você terá alta amanhã tah, vamos fazer uns examez a você e aos gémeos para ver se está tudo bem ok- ele diz.
Millie- Ok doutor- ela diz.
Mãe da Millie- Ok então minha filha, nós já vamos indo tah- ela diz indo ter com ela e beijando a sua testa assim como o pai dela e os meus pais.
Mãe do Finn- Tchau millie, as melhoras tah, tchau meu filho- ela diz vindo até mim.
Nos despedimos e eles já tinham ido embora, eu iria ficar cá a dormir com ela caso acontecesse ou não, mas eu não a ia deixar sozinha aqui.
Millie- é..parece que sobrou só nós dois- ela diz sorrindo.
Finn- Sim- digo.
Ficamos conversando toda a noite, os gemeos vieram cá para qie millie os amamentasse e depois foram para a sala onde tavam todoa os bebes( nao me lembro do nome kk) ficamos mais um bocadinho acordados, mas logo adormecemos.
💖💖💙💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oi gente o cap não está assim tão bom, mas vocês entenderam neh claro....bom espero que tenham gostado de tudo kkk
Até o próximo cap🤪💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...