Finn on💙
Millie- F-finn- ela diz chorando.
Finn- EII- grito bravo indo para cima do Jacob, já que estava mais perto, lhe destribuio vários morros , socos, rodo o que me vinha em mente, tão forte que ele caio no chão, eu ia para cima do Joseph, mas ele fugiu.
Finn- Filho da puta- digo bravo dando um morro na pia, me viro e vejo Millie toda machucada, e chorando muito, e isso foi de me partir o coração. Antes de ir ter com a minha garota, fui para cima do Jacob lhe deixando vários socos em todos lados, estava dando morros nele e tapas, mas antes que eu continua-se, a Millie me chama.
Olho para ela e ela estava encolhida no chão olhando para mim, com os seus olhinhos vermelhos e enchados. Olho mais uma vez para o Jacob e ele estava inconsciente no chão, então me levanto e vou ter com a minha Millie. Chegando lá a abraço muito forte assim como ela me faz.
Finn- Shiii....já passou- digo lhe dando um beijo na testa ainda abraçado a ela.
Millie- E-eles....e-eles...- ela ia continuar mas ela estava fraca de mais de tanto chorar e de tanto vermelha que está, das tapas que eles lhe deram.
Eu juro que quando encontrar o Joseph eu o mato com as minhas próprias mãos.
Pego nela ao colo e a cobro com a minha jaqueta. Saio do banheiro com ela abraçada a mim em meu colo e vou até á saída da escola. A nossa sorte era que o sinal ainda não tinha tocado para o intervalo.
Saio da escola e vou até ao me carro, Millie ainda não tinha parado de chorar e eu não estava gostando de a ver assim. A meto dentro de casa e vou em direção a casa.
[....]
Millie on 💜
Graças a Deus que o Finn apareceu no banheiro, se não nem sabia o que tinha acontecido se fosse mais que aquilo. Eu estava com nojo de mim, estava toda marcada na bunda e nos barços, eu estava toda machucada .
Fotos dos braços 💜
Finn vem até mim e me abraça, eu estava deitada na cama, e já estava melhor.
Finn- Você ká está melhor?- ele me pergunta.
Millie- Sim- digo.
Finn- Eu juro que se eu os encontrar na rua ou na escola eu os mato- ele diz bravo vindo me abraçar.
Millie- Te amo..obrigada mesmo- digo me aconchegando ao seu peito.
Finn- De nada amor...te amo- ele diz me dando um beijo.
O Finn cuidou de mim, não que não podesse andar ou algo do tipo, mas ele é teimoso e ele queria estar cuidando de mim, eu parecia uma criança kkkk quando ele cuidava de mim, mas eu adorava.
[.......]
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oii,
Eu sei que vocês esperavam mais deste capítulo, mas é que eu sei lá.....😶
Mas mesmo assim espero que tenham gostado da mesma tah 🙃💕
Kiss kiss🤪💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...