Capítulo 5💖

660 38 68
                                    

Millie on💜

Millie- O que você pensa que vai fazer- digo olhando para ele

Finn- Você já vai ver- ele diz tirando o cinto da sua calça, e vindo em minha direção.

Millie- Ahh, mas você não vai fazer isso- digo tentando ir embora.

Finn- ééé...anda cá menina, você não vai a lado nenhum, só por se vestir hoje assim e ter me agredido- fala- eu vou punir você- ele fala me agarrando com força e me metendo o seu cinto em minhas mãos.

Millie - Você não vai, como eu não vou deixar- digo me tentando soltar- ME SOLTA PORRA- grito já sem paciência.

Finn- Não, ainda nem comecei amor- diz beijando o meu pescoço .

Ele se mete por cima de mim e começa a retirar a minha roupa, me deixando só de lingerine.

Finn- Você é tão gostosa Mills- ele diz me beijando de vagar.

Millie- F-finn...paraa- digo-lhe já sentindo a minha intimidade pulsaçar.

Finn- Nananinanao amor,  agora você vai ter que aguentar- fala.

Ele começa a retirar o meu sutiã e e logo espeta a sua boca no seu seio e apertando o outro.

Millie- Humm

Ele vai descendo os beijos atê á minha barriga parando na parte íntima, rasgando a minha calcinha com os seus dentes, ele começa a penetrar a sua língua lá dentro, fazendo movimentos circulares com a mesma, ele retira a sua língua e espeta na minha vagina dois dedos, me fazendo arfar.

Millie- F-finn...m-mais dee presa- digo ofegante.

Quando eu falo isso , ele retida os dedos e mete lá a sua língua outra vez.

Millie- M-mais fundoo finn- assim ele o faz,então meto as minhas mãos na sua cabeça o fazendo ir mais profundo, sinto que estou prestes a gozar na boca dele- Finn, eu acho que vou gozar- digo com as minhas mãos ainda na sua cabeça.

Antes que eu goza-se,  ele sai de dentro de mim, e eu o olho incrédula .

Millie- Sério Finn,  foda se pah, que merda- digo.

Finn- Haha não foi tão pesado assim amor, não quiz ser mauzinho com vc- ele diz me beijando e logo em seguida, retira o cinto dos meus pulsos.

Millie- Finalmente- digo me sentando- agora é a minha vez- quando digo isso ele diz.

Finn- NÃO- e sai do quarto indo embora.

Millie- Palhaço...Você vai ver amanhã- digo já pensando no que vou fazer para ele ficar com ciúmes.

Dia seguinte

Acordo faço as minhas higienes e vou me vestir.

Roupa da Millis💜

Roupa da Millis💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora