Millie on💜
Dia seguinte
Já era de noite e hoje a minha família e a do Finn tínhamos um jantar marcado.
Millie- Hoje vamos ter um jantar em familia neh?- pergunto.
Finn- sim- fala.
Millie- Então vamos nos arrumar tah- lhe dou um selinho- vemo-nos daqui a uma hora- falo
Finn- até- ele diz pegando na minha cintura me beijando.
Vou para minha casa me arrumar, já que fiquei o dia todo aqui na casa do Finn.
Chegando a minha casa, encontro a minha prima, que tem a minha idade e os meus pais lá sentados no sofá.Millie- Boa noite gente- digo mandando um beijo para o ar e subindo as escadas, para me arrumar.
Tomo um banho relaxante, quando termino, seco-me e vou até ao meu closet me vestir.
Roupa da Millie 💜
Quando termino de me vestir, vou até á minha pentiadeira e começo a me maquilhar, quando termino de me maquilhar, aparece a minha prima na porta.Millie- Que susto garota- digo com a mão no peito- não sabe bater á porta não?- pergunto.
Prima da Millie- Desculpa, mas é o seu namorado e os pais dele e o primo dele, já estão lá em baixo, só falta você mesmo- ela diz e sai.
Saio do meu quarto e desço as escadas indo em direção á cozinha qur era onde todos eles estavam.
Millie- Boa noite família- digo sorridente.
Todos- Boa noite.
Marry- Olá minha querida, prazer em conhecê-la- a mãe do Finn diz me abraçando.
Millie- O prazer é todo meu- digo sorrindo.
Erick- Oi- ele estende a mão e eu faço o mesmo.
Millie- Oi- falo.
Primo do Finn- Olá gatinha- ele diz se aproximando 3 segurando na minha cintura.
Millie- Tire as patas de cima de mim- digo e retiro as suas mãos de cima de mim.
Finn- Se tu tocares outra vez nela eu te mato- ele diz e lhe dá um morro no peito.
Primo do Finn- Tahh- ele debocha.
Millie- Deixa ele Finn, anda- digo o puxando para se sentar ao meu lado.
Prima da millie- Oi Finn, tudo bem- ela diz se aproximando dele e ela tenta lhe dar um beijo, mas millie se põem á frente.
Millie- Sim minha queria, está tudo bem com ele sim- digo debochado.
Kelly- Ok gente...vamos jantar tah, ja que já está pronto.
A mesa já estava posta só faltava somente a comida, que neste caso já estava na mesa.
Sophia, prima da millie, sentou se ao lado do Finn o olhando malicioso.
Millie- Vê-lá se parad com esses sorrisinhos porque se não ficas já sem ele.
Sophia- Calma priminha, eu não vou fazer nada- ela fala com uma cara de inocente.
Millie- E acho bem que não, porque de não parto te a cara - digo e Finn põem a mão em cima da minha coxa.
Finn- calma amor- ele fala- Vah , vamos comer, antes que esfrie- ele fala tirando um bocado da comida.
Tavamos a jantar e a conversar, quando terminamos iamos para a sobremesa, eu estava a ajudar a minha mãe a alevantar os pratos sujos para por na pia, para depois se lavar, olho para trás e vejo a minha prima tentando beijar o Finn, quando vejo isso o meu sangue começa a ferver de ódio.
Milllie- Ahh, mas tu vai ver- digo indo em direção a eles.
Finn- Me larga garota, que saco véi- ele fala.
Sophia- Mas..- antes que ela termina-se lhe dou um morro na cara.
Millie- EU AVISEI SUA VACA- grito e começo a puxar os seus cabelos.
Sophia- PARAA, VADIA DE MERDA- ela grita e eu lhe dou um morro na cara só que mais de força - ah, o gostoso do Finn, tem cá um membro- ela fiz malicioso e é aí qur eu me passo de vez.
Millie- Puta- começo a puxar os seus cabelos e lhe dando morros em todo o seu corpo, a fazendo gemer de dor, ninguém alí fazia nada , só olhavam, até que o primo do Finn vem até mim e me agarra pela cintura me fazendo lhe dar uma tapa na cara.
Pr. do Finn- MAS TU TÁS PARVA É-ele grita e lhe dou um morro na cara.
Millie- SOU SEU PORCO , NUNCA MAID TOCA EM MIM, ME OUVIU SEU...- antes que eu termina- se vejo Finn partir para cima dele.
Finn- ELA TE AVISOU, AGORA QUEM VAI PARTIR A SUA CARA SOU EU SEU BABACA- ele grita lhe dando socos até o cara desmaiar.
Millie- Já chega Finn, já tah bom- digo o puxando.
Finn- CHEGA NADA - ele grita comigo- A CULPA É SUA TAMBÉM DE ANDAR ASSIM VESTIDA FIITA DE VADIA NEH- ele grita e eu lhe dou uma tapa.
Millie- VOCÊ ESTÁ DOIDO É, EU ME VESTO COMO QUIZER , NÃO É NENHUM MACHO DE MERDA QUE VAI MANDAR EM MIM ME OUVISTR- grito lhe dando morros.
Finn- VOCÊ É MINHA E EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ ME FALE ASSIM E QUE ANDE ASSI. VESTIDA- ele grita e me dá uma tapa na cara.
Millie- Babaca- vou para cima dele e começamos a bater um no outro- SEU BABACA, ESTÚPIDO, SEU...- não termino a frase porque ele me puxa para o andar de cima, para o meu quarto.
Finn- VOCÊ é louca é, perdeu o juízo foi- ele diz mais calmo.
Millie- TÔ LOUCA SIM , ALGUM PROBLEMA- grito com ele.
Finn- Eu cansei- ele diz e me empurra para a cama e...........
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💗💖💖💖💖💖
Oi gentee, não vou terminar esse capítulo hoje tah, vai ficar para amanhã.
Espero que gostem e votem por favor, cliquem na ☆ tah gente.
Queria agradecer a uma amigaa espetacular, que me está ajudando a fazer esta fic, ahhh amoo💞
Bejosss 🙃💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romans[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...