Millie on💜
Finn me tinha botado na cama e ele veio para cima de mim ele estava me beijando mas eu o paro.
Millie- Hoje não- falo me fazendo de difícil.
Finn- Ahhh qual é!' Ele pergunta indignado.
Millie- Foi o que ouviste lobinho- digo saindo da cama.
Finn- Ohh anda cá mocinha- ele diz pegando na minha cintura- Você não vai sair daqui, não se faça de difícil- ele fala me olhando malicioso.
Sorrio de lado e ele me coloca na cama novamente.
Finn- Você não me vai escapar assim tão facilmente- ele diz e me volta a beijar.
Ele foi descendo os seus beijos para o meu pescoço, ele abre o sipper do vestido e começa a tira lo, quando ele o retira por todo me deixando só de calcinha já que o vestido não era preciso sutiã. Ele vai descendo os seus beijos pelo meu corpo deixando beijos molhados, ele vai até um dos meus seios e começa a chupa-lo de força, quando ele ia sair morde o mesmo me fazendo arfar e gritar.
Millie- FINN- grito gemendo.
Finn- Calma baby- ele diz descendo os seus beijos até à barra da minha calcinha, ele olha para ela e sorri- Que pena que vc é tão bonita, mas vai ter que sair daí.
Ele diz e assim o faz, ele começa trabalhando lá em baixo me deixando louca de prazer.
Millie- F-finn ...eu v-vou gozar- digo retorcendo na cama, agarrando os lençóis de força.
Finn- és mesmo gostosa e tão doce millie- ele diz e suga de força me fazendo gozar logo e ele logo engole tudo.
Restiro a sua roupa o deixando sô de boxer, vou beijando bem devagarinho o seu corpo todo e fazendo arfar.
Finn- M- millie....vai logo moça- ele fala.
Restiro a sua cueca e faço movimentos de vai e vem com a mão logo ele pega na minha cabeça e me puxa em direção ao seu pau, me fazendo fazer movimentos com a minha boca, faço e ele logo goza.
E fizemos amor quase a noite toda....
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oi gente, me desculpem se o capítulo não está muito bom mas é que eu estou cansada para fazer, então meio que ficou tipo assim sem graça, o hot nem foi bem hot, mas deu para fazer o cap, me desculpem se queriam mais da parte hot tah🙃😕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...