Capítulo 29💖

293 18 11
                                    

Finn on💙

Quando wu vi Millie beijando outro garoto, eu aí passei me de fez. Fui até a uma garota aleatória que estava ali de costas para mim, a viro para mim e selo os nossos lábios.

Ela claro que continua e eu ainda não tinha visto a sua cara  só quando cerramos o beijo é que olho para ela e reparo que era a Íris.

Íris- F-finn - ela diz corada.

Finn- Me desculpa Íris- falo.

Íris- Não faz mal Finnzinho, ele diz com o seu dedo no meu peito.

Sorrio para ela e ela me d um selinho, logo sinto ela se afastar com brutalidade de mim, e quando vou a ver quem era , era a Millie.

Elas gritavam e chamavam se nomes umas às outras toda gente veio até nós só para ver a confusão a porrada.

Millie- SUA PUTA- ela gritava enquanto puxava os cabelos dela- SUA VAGABUNDA PIRANHA- ela diz distribuindo tapas.

Íris- SUA VADIA ME LARGA- ela grita se tentando soltar.

Vejo aquele tal rapaz se aproximar da Millie e pegando ela pela cintura.

Millie- ME LARGA CARALHO- ela diz tentando se soltar.

Finn- ELA MANDOU VOCÊ A SOLTAR CARALHO- digo tentando soltar a millie dele.

Louis- Não,  você acabou de beijar uma garota e agora tá aí com coisas é cê liga meu- ele diz a pondo atrás dela.

Millie não diz nada só fica olhando para mim irritada mas ao mesmo tempo triste??
Eu não sei porque ela tah assim , mas nem quero saber. Vou até á loira que estava á minha frente e a pego no colo, levando-a até uma mesa para qur possa se sentar.

Finn- Você está bem?- pergunto.

Íris- Mas ela me aleijou muito- ela diz começando a chorar.

Olho para trás vendo Millie a chorar, ela não estava muito machucada porque quem se saiu pior foi a loira, mas ela olhou para mim fazia não com a cabeça, chorando, o tal garoto novo, mete a mão em sua car mas ela logo a tira com brutalidade.

Millie- A CULPA É TODA SUA- ela grita e sai dali correndo.

Não sei porquê mas isso deixou o meu coração despedaçado, meu coração começou doendo por ver ela assim e isso me machucou muito. Mas eu não foi atrás dela, apenas a deixei ir.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Oi gente espero que gostem💕

Queria agradecer por tudo o que vcs estão fazendo tah obg 🙃💕

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora