Millie on💜
Ele me puxou para dentro do quarto, e o trancou, logo em seguida vem em minha direção.
Millie- Não por favor- digo dando passos para trás.
Xx- Calma amor, é rapidinho- ele diz malicioso vindo em minha direção.
Ele se aproxima de mim cada vez mais perto e então ele me tenta tocar. Lhe dou um ponta pé no meio das pernas e lhe dei um morro na cara, corri até á porta mas ela estava trancada, comecei a gritar por ajuda e a bater na porta, ouço uma voz me chamar.
Finn- Millie?- ele pergunta.
Millie- FINN, FINN ME AJUDA POR FAVOR- digo gritando.
Finn- VOCÊ ESTÁ BEM, ABRE A PORTA MILLIE- ele grita batendo na porta.
Millie- NÃO DÁ FINN ME AJU- antes que eu falasse o tal rapaz vem até mim e me bota na cama com uma mão em minha boca.
Xxx- o que você pensa que está fazendo?- ele me pergunta pondo a mão na minha cintura.
Finn- EIII- ele gritava tentando abrir a porta.
Xxx- Shiiii- ele diz tirando a mão da minha boca e rasga a parte de cima do vestido,.
Eu chorava feita uma louca, tentando - me soltar mas era impossível porque ele era mais forte que eu, ele tenta arrancar o vestido todo, mas eu aí lhe dei um morro no meio da cara ao pé do nariz o fazendo parar e se sentar na cama. Corro ate á porta que continuava fechada e o Finn continuava tentando abrir.
Finn- MILLIE?- ele grita.
Millie- FINN ME AJUDA RÁPIDO- digo berrando enquanto batia na porta.
Finn on💙
Estava passando por um dos quartos quando ouço uma voz muito conhecida gritar, me aproximo da porta e parece os gritos da Millie, então a chamo e era mesmo ela . Ela de certeza que ia ser estrupada alí mesmo então comecei a tentar derrubar a porta mas era em vão, uma mulher passa ao meu lado com uma chaves então a chamk
Finn- Eii, essas chaves dão para este quarto?- pergunto
Xx- Sim, mas não podemos abrir, pq vc sabe, deve tar ocupado- ela fala saindo.
Finn- Então pode me dar a chaves de um quarto vazio- pergunto.
Xxx- Sim, tome lá- ela me dá as chaves e sai.
Me viro para a porta e tento a abrir e não é mesmo que deu certo. Abro a porta com tudo e entro encontrando um Cara em cima da Millie, minha raiva subiu mais do que já estava, foi até ele e o soquei.
[ oi gentr não me apetece fazer a parte da briga mas vcs imaginem o que quiserem tah me desculpem].
Quando vejo que ele já está desmaiado vou até a Millie.
Finn- meu amor- digo a abraçando.
Millie- Finn....obrigada,- ela diz chorona.
Finn- Porqie vc veio para aqui?- pergunto.
Millie- a Sadie decidiu vir a uma boate lara esquecermos tudo, mas afinal deu nisto.
Finn- Shii não te preocupes, eu não vou deixar mais ninguém tocar em você- digo dando um beijo na sua testa . Eu ia lhr dar um selinho mas ela desvia.
Finn- O que foi?- pergunto.
Millie- Você não sabe é, vc está namorando a Íris então vai lá ter com ela.- ela fala r eu sorriu.
Finn- Continuas a mesma ciumenta de sempre kkk, eu não namoro ela, eu so a beijei pq vc beijou o cara novo- digo.
Millie'Finn eu não o beijei foi ele quem me beijou, vc nem me deixou explicar e foi logo para uma puta qualquer- ela fala.
Finn- Pq eu pensei que fosse vc , pq eu já ando farto disso- digo- Mas agora vamos esquecer isso e vamos para casa- digo a puxando.
Millie- Não- ela ainda estava na cama e fala cruzando os braços.
Finn- Já sei- vou ate ela e a pego ao colo, ela entrelaça as sua pernas em minha cintura e os seus braços em meu pescoço.
Peguei ela e meti as minhad mãos em sua bunda, perto da sua intimidade a fazendo arfar, ela tira um dos seus barços e aperta o meu pau.
Finn- Millie...aqui não- digo.
Millie- Então se despache Senhor Wolfhard- ela diz com a voz sensual beijando o meu pescoço.
Finn- Daqui a nada chegamos a casa amor- digo a beijando.
[....]
Chegando a casa subimos para o nosso quarto. A boto na cama e vou subindo para cima dela, começando a beijá-la.
Ia continuar a beijá-la mas ela fala....
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Hi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romantiek[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...