Capítulo 26💖

328 21 9
                                    

[...]

Finn on💙

Foi difícil convencer a Millie a ir a um psicólogo, ela não saia e mal comia por causa do trauma que ela ganhou. Ela ficou uma semana sem ir á escola e indo a um psicólogo. E hoje era iria para a escola, eu também nessa semana não apareci na escola, fiquei cuidando dela e a protegendo se alguém entrase aqui ou algo do tipo.

O psicólogo a ajudou a passar esse trauma, mas ela agora nem usa roupas curtas, usa roupas normais, mais compridas do que o habitual. Os seus pais ficaram preocupados com ela, e também a ajudaram em tudo.

Sou retirado dos meus pensamentos quando ouço a voz doce da millie ecoar pelo local.

Millie- Vamos?- ela pergunta descendo as escadas

Finn- Tás preparada?- pergunto indo até ela.

Millie- Acho que sim- ela diz fazendo uma cara engraçada me fazendo sorrir.

Finn- Ok...não te preocupes, nada de mal vai acontecer com você tah- digo lhe dando um beijo em sua testa.

Millie- Tah- ela diz me abraçando.

Ela ainda continuava com umas marquinhas na sua bunda, mas isso está saindo e melhorando com o tempo.

Roupa da Millie💜

Roupa da Millie💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cabelo💜

Cabelo💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[....]

Estavamos á frente da escola, indo para dentro dela, para nos encontrarmos com os nossos amigos. Chegando lá Noah vem a correr abraçar a Millie e isso me deixou meio desconfortável, mas deixei estar queito. Todos os nossos amigos a tinham abraçado, só a ruiva é que ficava todo o minuto olhando torto para a Millie, comi ela se fosse uma desconhecida, ou uma feia , bruxa sei lá, e eu não estava gostando já desses olhares para a Millie, eu também reparei que ela tava ficando desconfortável com isso, então falei.

Finn- O quê que foi Sadie?- pergunto irritado fazendo todos da mesa me olharem- Está vendo algum monstro é?.

Sadie- Não, não...é que eu acho estranho a ver assim vestida tás a ver!' Ela diz olhando com uma cara de tipo😒🤢

Noah- Ai Sadie menos tah, você sabe do que a Millie passou, então para de tar ai com essas trombas porque não vai adiantar de nada - ele diz indignado.

Jack- verdade Sadie para, é só por ela tar assim vestida é?- ele pergunta.

Sadie- Para vos ser sincera sim, mas também não é preciso me estarem a atacar- ela diz cruzando os braços.

Caleb- É preciso sim Sadie, eles têm razão, ela é sua melhor amiga, e você a devia respeitar, não andar aí a olhar torto, como se ela fosse lixo- ele diz irritado.

Sadie- Mas é verdade gente- ela começa se a rir.

Millie- para Sadie- ela diz já com lágrimas nos olhos, olho para a millie a a puxo para o meu colo a abraçando.

Sadie- Ela ta..- ela ia falar mas a para.

Finn- Você nem se atreva a falar isso- digo a olhando com ódio.

Gaten- Também acho melhor não Sadie, você está passando do limites- ele fala.

Sadie- Feia hahahah ela está horrível olha só para aí menina haha- ela diz rindo todoa nós a olhavamos incrédulos e com raiva.

Millie chorava, mas ela se alevantou e foi até á ruiva.

Millie- Eu até posso tar feia agora, mas quando eu estiver melhor da minha cabeça, da minha mente, eu ja não me vou vestir assim- ela diz se aproximando- Mas sabes de uma coisa- ela fala.

Sadie- Diz- ela lhe olha.

Millie- Eu posso tar assim, mas eu ainda sei me defender e se dar bem uma belas tapas nessa sua cara- ela diz lhe dando uma tapa nos fazendo arregalar os olhos.

Sadie- Calma Millie, você nem me deixou terminar- ela diz a prendendo os seus braços.

Millie- Então diz- ela fala brava.

Sadie- Eu ia dizer que você tah feia assim, mas eu te vou ajudar a subir a sua autoestima e voltar a ser a outra millie que vc era - ela fala lhe largando.

Millie- Você está me zoando- ela fala.

Sadie- Não estou não Millie,- ela se levanta- eu quero ajudar você, tanto eu como os meninos neh gente- ela diz sorrindo para nós.

Todos - SIMMM

Sadie- Então bora começar- ela diz alevantando os seus braços para o ar, nos fazendo rir.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Kkkkk

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora