Capítulo 13💖

446 34 17
                                    

Millie💜

Subimos as escadas para conversarmos melhor sobre isso e então entramos no quarto.

Millie- Porque você disse aquilo seu babaca- digo cruzando os braços.

Finn- Porque você me provoca , pois é neh, e quando sou eu você fica aí toda louca neh- ele fala.

Millie- Tah  Finn, já chega tah- digo saindo do quarto, mas antes que saisse ele me segura.

Finn- Você pensa que se vai embora sem nem se quer me dar um beijo- ele diz me puxando para mais perto dele.

Millie- Claro que ia, mas já que estou aqui não custa nada- digo pondo as minha mãos na dua nuca e o beijando.

Finn- Você vai mostrar as coisas que eu te dei, á sua família?- ele me pergunta .

Millie- Vou, obrigada por me lembrar amor- digo lhe dando um selinho.

Pego as minhas coisas e vamos para o andar de baixo.

Kelly- já fizeram as passes?- ela pergunta olhando para nós.

Finn- Já sim sogrinha- ele diz dando um sorriso., macaco kkk

Millie- FAMÍLIA- grito chamando a atenção de todos- Tenho uma novidade para vcs- digo e eles me olham atentos.

Mary- Fala querida- ela diz.

Millie- Ontem o Finn  me deu os melhores presentrs do nundo oh, vejam só estas belezas- digo mostrando tudo.

Robert- Wow,  parabéns filha- ele diz me dando um beijo na testa- Você merece tudo isso- ele diz sorrindo - e obrigado Finn- ele vai até ele e eles fazem o seu toque de mãos.

Finn- De nada, só dou o melhor para o meu amor- ele diz me dando um beijo.

Prima da Millie- NAOO PODE SER .... ELA NÃO PODE TER ISSO, ELA NÃO MERECE- ela grita nos fazendo olhar para ela.

Outra prima da Millie- Ela trm razão,  você não merece nada disso do que ele te tah dando, isso devia de ser para nós não para vc- esta daqui diz mais calma, mas olhando para mim com raiva.

Eu ia reponder, mas aí o Finn se meteu á minha frente.

Finn- VOCÊS É QUE NÃO MERECEM NADA, EU DOU A RLA PORQUE EU QUERO O PORQUE A AMO, AGORA SE VOCÊS ESTÃO COM INVEJA FODA-SE IDE DAR O CU OU A VOSSA PARARECA, PORQUE EU CÁ NÃO DOU É NADA- ele grita com elas e elas se encolhem na cadeira me fazendo sorrir.

Millie- ESSE AQUI É QUE É O MEU GAROTO AHAHA- digo gritando enquanto subo para cima do colo dele, o fazendo sorrir.

Finn- kkk e você a minha garota- ele diz apertando a minha cintura e me dando um selinho.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora