Millie on💜
Já se tinham passado 1 semana desde que eu e o Finn nos reconciliamos. Estava sentada no sofá com o Finn, subo no seu colo e ele agarra a minha cintura de força.
Finn- M-Mills o que vc está fazendo- ele pergunta.
Millie- Vc sabe lobinho- digo rebolando e selando os nossos lábios.
Continuo a rebolar e reparo que ele já está de pau duro, e tão abaixo a sua calça e abaixo a sua cueca vendo que já estava grande demais.
Millie- Parece que aqui o seu amiguinho acordou neh?- pergunto maliciosa e este dá um sorizinho de lado.
Finn- Vai logo Mills- ele diz apertando a minha bunda.
Faço movimentos de vai e vem com a mão, depois vou acelarando fazendo o mesmo arfar, depois fui com a boca e ele agarrava o meu cabelo ficando em um rabo de cavalo, me fazendo ir mais perfundo. Ele estava quase a gozar quando a campainha toca.
Finn- Foda-se..- ele diz irritado- Eu juro que vou matar se não for nada de importante.
Millie- Kkk, fica para a próxima lobinho, eu não t8ve culpa menhuma- faço uma cara de inocente.
Finn- é e vais dizer que não gostaste de me fazer isso- ele pergunta.
Eu ia responder mas a campainha toca de novo.
Finn- Já vai caralho- ele diz se levantando e indo até á porta.
Finn on💙
A Millie decidiu me provocar entao começou a fazer movimentos de vai e bem com a boca e com as mãos eu tava quase a gozar quando a campainha toca. Já estou irritado.
Chego lá e vejo que são os nossos amigos todos.
Jack- Iai lobinho - ele pergunta eu só os olhava indignado.
Caleb- Oi cara- fala.
Noah- Ui parece que estragamos alguma coisa não é- ele pergunta malicioso
Jack- Pois foi gente kkk- eles se começam a rir.
Finn- O que vieram aqui fazer- pergunto sem paciência.
Sadie- Vim levar a Mills para o shopping- ela diz entrando dentro de casa sem mais nem menos.
Gaten- Ela nos obrigou a vir para vc n ficar sozinho entendeu- ele pergunta e eu aceno.
Entramos dentro de casa e elas ja nao estavam na sala provavelmente foram se mudar para ir fazer compras ...miúdas
[.....]
Millie on💜
Eu e a Sadie já estavamos prontas para sair de casa.
Roupa da Millie💜
Roupa da Sads🧡
D3scemos as escadas encontrando os rapazes jogando vídeo jogos, eles estavam a gritar muito haha.
Sadie- Meninos nós já vamos indo tah- ela diz e eles nem nos ouvem.
Millie- EIII- grito e eles ja nos ouvem olhando para nós.
Sadie- Nós já vamos tah- ela diz e me puxa sem ao menos me despedir do Finn.
Finn- EII O MEU BEIJO- ele grita e eu riu.
Sadie- Agora não dá Wolfhard, quando ela vier vc terá muito tempo para beijar e transar.- ela fala w todos riem.
Olho para Finn uma última vez e pisco para ele e ele dá um sorrisinho de lado, me olhando de cima a baixo.
Saimos de casa e fomoa em direção ao shopping, chegando lá estavamos fazendo compras já ah uma hora e meia, então decidimos ir para as partes das lingerines.
Millie- Sadie acho que estamos a ser perseguidas- falo eu tinha a sensação mas nao sabia quem era.
Sadie- Millie isso é da sua cabeça ninguém tah seguindo a gente, é normal que aja aqui muita gente olhando para vc tah- vamos que agora temos que ir aquela loja- ela diz apontando para a loja das lingerines.
Sorrio de lado e entramos na mesma, ficamos meia hora escolhendo uma lingerine para cada uma.
Sadie- Ai amiga o Finn vai pirar quando te vir assim vestida haha- ela diz maliciosamente me dando o riso.
Millie- Wu sei, esse é o objetivo- digo sorrindo de lado- agora vamos para casa, já tah ficando tarde- digo .
Sadie- Vamos- ela diz.
Ao sairmos do shopping, tenho aquela sensação de estar a ser seguida outra vez, então olho para os lados e para trás para ver se encontrava alguém mas não.
Sadie- Tás com aquela sensação de ser seguida outra vez é?- ela pergunta.
Millie- Sim Sadie- digo olhando para ela- Eu acho..- antes que eu falasse sinto uma pancada na cabeça e sadie arregalar os olhos.
Sadie- MILLIE- ELA GRITA.
Eu meto a minha mão á cabeça e desmaio para trás sendo carregada por alguém.
......
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Hahah oi gentee🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...