Capítulo 25💖

320 22 0
                                    

Millie on💜

Já se haviam passado dois dias do acontecimento, eu não saia para lado nenhum, mal comia, mal saia da cama, eu não sei o que se está passando comigo, mas desde o que o Jacob e o Joseph me fisseram aquilo, eu meio que fiquei traumatizada com isso.

Finn- Millie...anda se a levante- diz dizia já pela milésima vez tentando me tirar da cama.

Millie- Eu não quero Finn- digo me controcendo.

Finn- Millie, se vc continuar assim vc vai ter depressão, quem sabe que se vc já tem- ele diz se sentando ao pé de mim.

Millie- Eu não tô com depressão Finn...simplismente não quero sair daqui.- falo olhando para ele.

Finn- Millie, eu vou te levar a um psicólogo, vc está entrando na depressão e ainda por cima , você nem me deixa aproxima de você, sempre que me aproximo de você, você se afasta ou me manda afastar, você está com um trauma tah, por isso mesmo que você tem que ir a um psicólogo- ele diz triste.

Millie- Eu não quero, eu não tô eu já não sei de nada- digo já reparando que estava prestes a chorar.

Finn- Millie...deixeme cuidar de você- ele diz pondo a sua mão na minha cara, fazendo carinho, me fazendo afastar.

Millie- Tá bom...mas promete que não me vais fazer nada- digo olhando para ele.

Finn- Prometo....agora posso te abraçar- ele pergunta e eu acento.

Nos abraçamos, e ficamos apreciando o momento,...como wu já estava com saudaded do meu bebé grande.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Hi guyss

Nao tah muito bom, mas espero que gostemm💕

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora