Capítulo 15💖

475 29 31
                                    

Millie on💜

Quando tirei o Finn de cima do primo dele uma das minhas primas foi ver a sua pulsação.

Pr. Da Millie- Ele não está a respirar- ela diz arregalando os olhos, fazendo os outros primos fazerem o mesmo.

Millie- Ai meu Deus Finn, viu o que vc fez, agora vc pode ir preso neh- digo irritada e preocupada ao mesmo tempo.

Finn- Ninguém manda vc me provocar,  eu te avisei  e vc não me deu ouvidos, então olha...tem aí um presente e eu não quero saber se vou preso, pq se ele não estiver a respirar eu o escondo assim já não vou preso.- ele diz indo verificar se ele ainda respirava.

Finn- Ele tah vivo, não sei porque vc anda para aí a mentir- ele diz olhando para a minha prima com ódio.

Pr.da Millie- É...me desculpa, é que parecia que ele não estava respirando- ele diz se encolhendo.

Millie- É e para a próxima que mentires ou que te atires ao Finn eu faço a mesma coisa que ele fez a ele- digo apontando para o corpo.- Vamos Finn- pego na mão dele e saimos dali.

[.....]

Finn on💙

Estavamos deitados no sofá, vendo um filme, já era de noite e tavam todos aqui na minha mansão que agora tbm é deles

Caleb- Oh gente?- ele nos chama.

Noah- Sim.

Caleb- Vai haver aqui perto uma boate, agora , vamos não é?- ele peegunta olhando para nós.

Finn- Ai ..eu não sei não,  não me apetece ir ..- digo me afundando no pescoço da minha morena.

Millie- Ahh vc vai sim, vah se alevante daí e vamos nos arrumar, hoje a noite promete- ela diz se alevantando.

Finn- Ahhh tabom- digo me alevantando.

Caleb- Vocês também vão neh- ele pergunta olhando para os outros.

Todos- SIMMM ÉÉÉ

Subimos as escadas e fomos nos arrumar, a Millie como sempre, foi se arrumar no quarto da ruiva, coisas de garotas kk.

Millie on💜

Eu tive uma brilhante ideia, eu e a sadie vamos provocar os rapazes/meninos lá na boate.

Millie- Sadie- a chamo.

Sadie- Sim- ela diz olhando para mim.

Millie- Eu tive uma brilhante ideia- digo olhando para ela como se fosse lucifer kakk.

Sadie- Lá vem- ela diz rindo.

Millie- Tipo assim, hoje lá na boate, vamos provocar os meninos, o que você acha- pergunto.

Sadie- Ai amiga adoro, só vc hein- ela diz sorrindo junto a mim.

Millie- Neh..- digo rindo- agora vamos nos arrumar para essa tal boate, qur hoje a noite promete.

Fomos nos vestir e já estavamos prontas, entao fomos ter com os meninos lá em baixo, que estavam á nossa espera.

Roupa da Millie💜

Roupa da Millie💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora