Com amor, New Soul

1.8K 54 4
                                    

  Sejam bem vindx!

  Essa é minha primeira obra CONCLUÍDA aqui.

  Já tive outras estórias postadas, mas nenhuma delas me inspirou para chegar ao final, então resolvi que era melhor não publicá-las mais, já que eu não tinha uma previsão de que elas um dia chegariam a ter um fim. Para minha própria surpresa, depois de muitas tentativas de criar uma estória e concluí-la, PORQUE ODEIO OSCAR SCOTT foi o único livro que consegui chegar ao fim.

  EBAAA!

  Admito que demorou um pouco (um ano kkkk), mas valeu a pena. Apesar de ter coisas que eu olho para trás na estória e que gostaria de mudar, eu queria concluí-la do jeito que eu pensava desde o início. Talvez em um futuro distante PORQUE ODEIO OSCAR SCOTT pode entrar em revisão, MAS isso é bem improvável.

  Enfim, sem querer me demorar muito aqui, quero dizer que agradeço imensamente quem leu e curtiu a estória de Amy e Oscar e me perdoem por alguns erros de ortografia. Mesmo revisando inúmeras vezes, algumas coisas acabam passando e no momento não estou com TEMPO para revisar tudo de novo pela milésima vez. Entretanto, acredito que esses pequenos erros não alteram a compreensão da narrativa.

  Para quem chegou agora, espero que a estória de Amy e Oscar seja de seu agrado e se não for ... tudo bem. Existem muuitas estórias aqui na plataforma que com certeza iram lhe agradar.

Algumas recomendações:

• Essa estória é original MINHA, portando não será tolerado plágio. Qualquer estória encontrada nesta ou em outra plataforma com conteúdo original meu, peço por gentileza que denunciem.

•  Qualquer menção a este livro sem minha autorização será denunciada.

• Críticas construtivas serão bem vindas, caso contrário, é melhor calar-se. Como eu disse, se não gostou da estória, isso é um direito seu, mas maus comentários serão excluídos sem aviso prévio. Isso é uma questão de respeito com o autor.

• Lembrem-se: os personagens são tão imperfeitos quanto nós. Não é porque eu escrevi de tal maneira que eu concorde com as atitudes dos personagens.

  Principalmente neste livro. Eu não tinha a intenção de escrever sobre um casal perfeito que nunca errou. Minha intenção, desde o começo da estória foi criá-los com defeitos a serem refletidos. Minha vida e minhas opiniões pessoais são completamente divergentes dos personagens deste livro. Então qualquer ofensa à mim, fique sabendo que estará perdendo o seu tempo. Eu não sou um personagem fictício.

   .. ... .... ..

Obrigada pela atenção!

Lembrem de curtir os capítulos que gostarem. Isso me deixa muuuuito feliz e pode ter certeza, me inspira ainda mais a escrever. Tenho muitas ideias para por em um papel e com certeza serão ainda melhores do que esta.

Comentem, curtam e gritem de raiva dos protagonistas. Isso é permitido kkkk

Eu mesma diversas vezes pensei em mandá-los parar de frescura, mas sabe como é, né? Não colou.

Me sigam no Instagram NewSoul_1950. Lá eu posto alguns trechos da estória de Amy e Oscar e alguns aesthetic deles. Também penso em começar a indicar livros e falar sobre o que achei da leitura, então seria muito legal que vocês acompanhassem!

Boa leitura, almas novas!
.
.
.
.
.
.
.
.

Me sigam para receber notificações! Em breve PORQUE ODEIO OSCAR SCOTT terá um epílogo e esse epílogo será muuuito importante para a finalização da estória.

Com amor, New Soul

Porque Odeio Oscar ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora