《Capítulo 35 | Diário 19》

630 57 6
                                    

"É terrível esquecer um momento único e "inesquecível". Mais terrível é nunca ter tido um momento único e inesquecível. E, pior do que isso, é apenas ter um momento único e inesquecível e saber que nunca mais poderá ter de novo"

- Pietro Prá -

- Pietro Prá -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Estava muito frio. Tão frio que coloquei meu cachecol. Eram os últimos momentos do inverno em Dayton e com certeza o inverno estava deixando a cidade com uma intensa presença. Meu cachecol branco e felpudo se agarrava em meu pescoço e eu me sentia aquecida o suficiente para não achar uma péssima ideia sair nesse frio até a casa de Luca Jhonson para sua festa de despedida do ensino médio.

Luca era um ano mais velho do que eu e passou em Yale, a faculdade de seus sonhos e para comemorar sua partida, ele chamou muitas pessoas para uma festa em sua casa, inclusive eu. Não que eu fosse super amiga de Luca, mas Oscar era. E se Oscar era amigo de Luca, queria dizer que Luca me conhecia o suficiente para me incluir em sua festa. Estava combinado de Peter e eu irmos juntos, mas infelizmente, seus pais decidiram viajar assim que as aulas do meu namorado acabaram e ele foi junto. Pela próxima semana eu ficaria sem vê-lo, mas estava feliz por ele. Peter tinha passado na Universidade Estadual de Ohio e já estava conversando comigo sobre diversos planos para sua nova vida em Columbus.

Por um lado eu estava triste, pois fazia pouco tempo que estávamos namorando e Peter iria se mudar, mas nós dois conversamos muito e amadurecemos a ideia de um relacionamento a distancia. Podia ser difícil, mas estávamos dispostos a tentar.

No mesmo dia em que Peter recebeu sua carta de aprovação, a mesma carta chegou para Oscar. Ele também foi aprovado na OSU, mas ele tinha uma bolsa de estudos. Oscar conseguiu uma bolsa esportiva e ouvi seus gritos de felicidade do meu quarto quando sua aprovação chegou.

Eu, por outro lado, continuaria em Dayton, finalizando o ensino médio e como planejei e prometi para Peter, iria estudar muito para garantir minha aprovação na OSU também.

Estar na casa de Luca Jhonson sem o Peter me parecia errado de alguma forma estranha. Como se o perigo me espreitasse em todos os cantos. Minha amiga Gabrielli estava comigo, e foi graças a sua insistência que eu vim.

- Você está com uma cara péssima, sabe - falou ela ao meu lado, assim que entramos na mansão já lotada de pessoas dos pais de Luca.

- Por que acha isso? - murmurei, passando por cima de sua ofensa.

Gabrielli apontou um dedo em meu rosto e ergueu sua sobrancelha.

- Eu sei que está preocupada porque Peter não está aqui.

Fiz uma careta, achando aquilo ridículo, mas a verdade estava bem ali.

Porque Odeio Oscar ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora