Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda.
- Lao Tsé -
. . .
Depois de alguns meses desde a chegada de Oscar, eu me acostumei com sua presença todas as manhãs, quando íamos para a escola juntos e todas as tardes, quando voltávamos da escola juntos.
Com o tempo eu me rendi a jogar Playzombie 3 com Oscar e Flyn, mas obviamente sempre acabava mal.
Ou Oscar dizia que eu jogava como uma garotinha (o quê me deixava extremamente irritada, pois eu era uma garotinha e isso não era um xigamento) ou ele me distraía para me fazer perder o jogo e acabavamos no chão aos socos e puxões de cabelo.
Mary sempre vinha correndo separar a briga. Na terceira discussão ela decidiu que nunca mais poderíamos jogar Playzombie 3 sem a presença do Flyn, pois Flyn sempre apartava a briga antes que progredisse para os socos.
Em uma certa tarde de sábado, Oscar veio até minha casa mandar eu descer para jogarmos bola.
Sim, ele mandou eu descer.
Como sempre, eu gritei que não iria da janela do meu quarto no segundo andar da casa, mas ele continuou insistindo.
- Anda, sua chata! - gritou de volta - O Flyn não pode hoje e você é o que me resta!
Mais do que ofendida por dizer que eu era sua última opção para brincar, peguei o tênis que estava usando e joguei com toda a minha força em Oscar. Infelizmente, bem na hora, ele desviou do meu sapato sem dificuldade.
Ele gargalhou e mostrou a língua para mim.
- Você é tão má quanto a Bettany!
Como ele ousou?!
Com ódio nos olhos eu corri.
Corri pelas escadas da minha casa e corri pela cozinha sem nem parar para ouvir o que meu pai gritou para mim.
Corri para fora de casa e assim que vi Oscar ainda olhando para minha janela eu não tive dúvidas: eu iria matá-lo.
Quando ele finalmente me olhou, vi desespero em seus olhos.
O pestinha sabia que havia conseguido me deixar nervosa. E agora ... ele estava frito.
- Eu vou matar você! - gritei.
Corri na direção de Oscar tão rápido que ele mal deu três passos e caímos na grama do meu quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Odeio Oscar Scott
Romance#ConcursoTheBest #ConcursoPF #1 faculdade #2 newadult #8 diário Tudo começou com uma professora pedindo para escrevermos uma versão triste de um acontecimento feliz de nossas vidas. Com um projeto desses jogado em cima de mim logo no primeiro dia d...