《Capítulo 14》

614 69 4
                                    

"Por vezes a melhor réplica é o silêncio"

- Memórias de uma gueixa, Rob Marshall - 

- Memórias de uma gueixa, Rob Marshall - 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Não vou mentir e dizer que estou super animada com esse feriado. 

Semana passada, Melanie me convidou para passar o fim de semana na casa que as Poison Girls alugariam para passar o final de semana prolongado. Ela disse que a casa era bem grande e cheia de coisas legais para fazer. Aceitei o convite e quando comentei com Peter que passaria o feriado com as garotas da fraternidade Poison Girls, o inesperado aconteceu: ele também iria.

Mas ele não iria exatamente comigo. Ele iria com os caras da Red Lions.

Era o combinado todos os anos, algumas fraternidades alugavam casas com lareira, piscina aquecida e jacuzzi para se divertirem. Só Deus sabe o que acontecia nesse feriado. Peter não ficaria na mesma casa que eu, mas coincidentemente na casa ao lado.

Melanie passou as duas últimas semanas desde que nos conhecemos, indo todos os dias tomar café em meu quarto, então, em uma mensagem semana passada, ela me convidou para passar o feriado com ela e suas amigas.

- Não quis ir no carro com o seu namorado?

Desviei minha atenção da janela da mini van e olhei para Melanie, que aguardava minha resposta enquanto devorava um pacote de balinhas de chocolate.

- Ele não quis vir comigo - respondi.

- Como assim?! - Melanie arregalou os olhos e derrubou algumas balinhas no chão da mini van - Ele falou que não queria vir com você?

- Não! É que ... - me atrapalhei - Ele não disse que não queria vir comigo. Eu falei pra ele que tudo bem se ele quisesse ir com os amigos dele e ele concordou.

- Você disse isso só para ser o tipo "namorada de boa", né?

Apertei os lábios em sinal de nervosismo e assenti.

Melanie me olhou com os olhos semicerrados e voltou a comer suas balinhas.

- Seu namorado é um frouxo -Declarou.

- Ele não é mais o mesmo - admiti.

Melanie não disse mais nada, mas sei que ela achou estranho o fato de Peter ter preferido ir com os amigos do que com a namorada.

Eu esperava que esse fim de semana fizesse bem para meu relacionamento com Peter. Ele não apareceu bêbado perto de mim novamente e parou de fumar na minha presença, prometendo que tomaria mais cuidado com isso.

Fiquei contente com essa atitude, ele começou a se esforçar para ser um namorado legal de novo e esse feriado poderia nos distrair de toda a tensão que tivemos semana passada. Mesmo já começando com o pé esquerdo, eu esperava que tudo melhorasse.

Porque Odeio Oscar ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora