《Capítulo 17》

602 71 7
                                    

"Palavras saem pela boca sem pensar, mas não saem da cabeça sem perdoar"

- Autor desconhecido -

- Autor desconhecido -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Assim que minha última aula do dia acabou, fui direto para meu quarto, mas não sem antes dar uma passada para ver meu confidente.

Harry estava sentado na arquibancada do campo de futebol, fumando um cigarro e com os pés apoidados no banco da frente.

- Seu namorado não está aqui - provocou ele e em seguida apagou o cigarro no banco ao lado.

- Sim, eu sei.

Harry tentou ser discreto, mas eu vi um sorriso em seus lábios.

- Tudo seria mais fácil se você não namorasse - refletiu ele.

Fiz um "puff" e Harry me ofereceu como sempre, seu refrigerante batizado com bebida.

- Sua teoria de vida não daria certo para mim - falei.

- Minha teoria de vida da certo para quem está disposto a aderi-la na prática.

- Não se envolver emocionalmente com ninguém é sua solução para os problemas da vida? - perguntei.

Harry deu de ombros e assentiu.

- Você está errado - resmunguei - Tudo seria mais fácil se eu não tivesse conhecido Oscar. Simples assim.

Harry não sabia muito sobre minha relação de inimizade com Oscar. Ele sabia o que todos viam. E talvez, ele supunha algumas coisas por conta própria. E comecei a achar que essa era a diferença.

Eu não precisava dizer muito para Harry entender, ou chegar próximo de entender o que se passava entre mim, Peter e Oscar.

- E você gostaria de nunca ter conhecido ele?

Olhei para os olhos castanhos claro de Harry e não respondi.

Harry sorriu, como se tivesse acertado em cheio e soube a resposta.

Eu não sabia o que era uma vida sem Oscar Scott.

Eu nem me lembro de como era minha vida antes dele surgir.

Todas as minhas lembranças são com ele ao meu lado e eu não sabia explicar como me sentia em relação a isso.

- Não sei - sussurrei.

Porque Odeio Oscar ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora