O ódio tem melhor memória do que o amor.
- Honoré De Balzac -
. . .
Aniversário de dez anos.
Foi o primeiro de muitos aniversários que eu teria ao lado de Oscar.
Lembro que desde meu aniversário de nove anos, ano passado, eu já sabia que os próximos aniversários seriam assim.
Quando eu completei nove anos, fui salva de não ter de comemorar meu aniversário junto de Oscar por conta de ele ter feito uma viagem com sua mãe naquela semana.
Mas esse ano não houve desculpa. Oscar estava em Dayton e nossos pais combinaram de fazer uma festa conjunta.
Eu estava muito feliz por fazer dez anos, mas só de imaginar que comemoraria dividindo meu bolo com uma vela de onze anos pertencente à Oscar eu queria quebrar tudo.
Por outro lado, Oscar estava mais do que animado, já que todos os seus amigos estariam aqui em casa e principalmente porque minha amiga Dora viria.
- Está pronta, Amy?
Me virei para encarar Bree, que estava na porta do meu quarto.
Como sempre ela sabia que eu não havia terminado de me arrumar. Sem que eu respondesse, ela entrou em meu quarto e veio até meu armário olhar as opções de roupas que eu tinha.
- Como está seu humor hoje? - ela perguntou.
- Querendo fugir - resmunguei.
- Ah, não fique assim, Amy - Bree tentou me consolar - Oscar nem vai pegar no seu pé hoje. Todos os amigos dele estão aqui e ele nem vai lembrar de implicar com você.
- Ele sempre lembra de fazer isso - Lamentei - Se bem que Dora vai vir então provavelmente ele não vai mesmo lembrar que eu existo.
- Ele gosta dela?
- Ele está apaixonado por ela e ela por ele - respondi entediada.
- E o Flyn? Ele vai vir, não vai?
- Sim.
- Você gosta dele, não gosta? Vocês vão passar o dia todo juntos brincando. Oscar não irá importuná-la.
- Espero que não.
Bree deu um sorriso de lado e me mostrou uma calça jeans com uma blusa verde claro de botões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Odeio Oscar Scott
Romance#ConcursoTheBest #ConcursoPF #1 faculdade #2 newadult #8 diário Tudo começou com uma professora pedindo para escrevermos uma versão triste de um acontecimento feliz de nossas vidas. Com um projeto desses jogado em cima de mim logo no primeiro dia d...