"Cicatrizes são tatuagens escolhidas pela mão da vida"
- Edna Frigato-
. . .
Cicatrizes são tatuagens escolhidas pela mão da vida.
Eu discordo, Edna Frigato.
Todas as cicatrizes que tenho foram escolhidas pelas mãos maquiavélicas de Oscar Scott.
Li essa frase em um livro de uma autora amadora certa vez, mas toda vez que me olho no espelho e vejo minha pequena cicatriz no canto esquerdo dos lábios, lembro que Edna Frigato não tinha fundamentos sobre essa afirmação.
Oscar me feriu de diversas formas possíveis. Tanto física quanto emocionalmente eu fui ferida por ele. E digo com toda certeza: comparado a mim, ele saiu ileso de nossas brigas.
- O quê faz aqui, menina?
Olho para Harry, que está bebendo um copo de coca cola e, tenho minhas suspeitas de que não há somente coca no copo dele. Faz um mês que nos conhecemos e me acostumei com seu jeito introvertido. Ele me lembra Flyn, mas um Flyn mais melancólico. Eu só esperava que Flyn não tivesse se tornado um cara que beba da hora que o sol nasce até a hora que o sol se põe.
- Eu queria ficar sozinha.
Ele riu de leve e ajeitou as costas no muro da latera da escada.
- E ficar comigo é ficar sozinha? - Harry colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido - Me sinto ainda mais invisível agora. Valeu, Amy.
Sorrio e dou um leve empurrão em seu braço.
- Sozinha que eu digo é em paz - explico.
- Que bom que pelo menos uma pessoa fica em paz ao meu lado.
Ele dá um gole em sua coca cola batizada e me oferece, mas eu recuso.
- Você me lembra um amigo de infância.
- Isso é bom? - pergunta.
Dou de ombros.
- Sim, eu acho. Só sei que é fácil ficar perto de você.
Harry fica em silêncio encarando o nada por talvez três minutos. Desisto de esperar que ele diga algo, então começo a retirar um livro de minha bolsa, mas levo um pequeno susto quando ele responde em voz baixa:
- Fico feliz.
Olho para ele, que agora me encara e sorrio, mas ele não dá mais que um breve aceno de volta.
- Eu estou com dificuldade em fazer aquele trabalho - sussurro.
- Aquele que ninguém pode saber que você escreve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Odeio Oscar Scott
Romance#ConcursoTheBest #ConcursoPF #1 faculdade #2 newadult #8 diário Tudo começou com uma professora pedindo para escrevermos uma versão triste de um acontecimento feliz de nossas vidas. Com um projeto desses jogado em cima de mim logo no primeiro dia d...