《Capítulo 15 | Diário 8》

588 63 7
                                    

"Ter um irmão é como ter um guardião das suas melhores recordações"

- Autor desconhecido -

- Autor desconhecido -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Enquanto eu corria, não pensava em nada além das sensações de minha perna recebendo o impacto pelo esforço.

Eu concentrava toda a minha força e fôlego para conseguir correr o mais rápido possível, mas infelizmente, mesmo com toda a minha concentração, eu não corria o suficiente.

Não corria o suficiente para ganhar de Oscar.

- Ganhei! - gritou o pestinha, erguendo os braços para cima assim que chegou em frente à minha casa.

Olhei feio para ele, tentando recobrar o fôlego.

- Você vai perder um dia - praguejei - E nesse dia, você vai ter que me dar o maior sunday que esse mundo já viu.

Oscar gargalhou, zombando de mim e se aproximou todo metido.

- Quando isso acontecer, todo o sorvete do mundo já terá acabado, porque você vai ter pago todos para mim em suas derrotas anteriores.

- Quer saber? - comecei a caminhar em direção a minha casa, sem nem olhar para Oscar - Não me importo! Esqueça a aposta! Você não vai tomar sorvete hoje.

Oscar começou a me seguir.

- Você não pode fazer isso! É o nosso acordo. Quem perde paga um sorvete para o outro.

- Que se dane esse acordo! - gritei - Eu sempre perco e eu quero sorvete! E você não merece sorvete algum! Então não vou dar sorvete para você, Oscar!

- Você é uma péssima perdedora, Amy Green!

Me detive antes de entrar em casa e o encarei com ódio.

- E você é o pior "inimigo" do mundo, Oscar Scott!

O menino pressionou os lábios em nervosismo e quando voltei a entrar em minha casa ele entrou junto me empurrando e se colocando em minha frente.

- Eu não convidei você para entrar! - falei alto.

Oscar debochou com uma careta.

- Você nunca convida - zombou.

- E você continua entrando!

Porque Odeio Oscar ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora