《Capítulo 28》

598 69 1
                                    

"Se inviável é a correção, oportuno é o ponto final"

- Rodrigo Quito -

- Rodrigo Quito -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Um dia, meu pai me disse que eu nunca deveria mentir. Eu era criança e começava a ter uma noção de certo e errado. Depois ele me disse que eu nunca deveria ser injusta com alguém, pois eu não gostaria que fossem comigo. Em resumo, eu não deveria ser para os outros algo que eu não gostaria que fossem para mim. A questão aqui é que eu nunca menti, até sentir que seria necessário. E eu nunca fui injusta, até eu pensar que estava sendo justa cometendo uma injustiça para "o bem" de alguém.

Eu nunca menti até ter de lidar com meus sentimentos com Oscar. E nunca fui realmente injusta até guardar um segredo que seria justo contar.

Engraçado, se não fosse trágico, o fato de que minha maior mentira estava ligada a minha atitude injusta.

Eu pensava sobre isso enquanto procurava por Peter pelo campus para podermos irmos juntos até meu quarto buscar as minhas malas e voltarmos para Dayton neste fim de semana. Procurei ele no no refeitório e não o encontrei. Depois fui para sua casa, mas o garoto que mora com ele disse que Peter não estava.

- Ele deve ter ido treinar com uns caras no estádio.

- Mas ele não disse que hoje teria treino - Retruquei.

O moreno deu de ombros e não parecia querer refletir comigo sobre onde Peter estaria.

- Não posso fazer nada.

Então ele fechou a porta.

Tentei ligar para meu namorado, mas caía na caixa postal e eu estava começando a ficar nervosa pois tínhamos combinado que sairíamos as seis da tarde e já era dez para as seis.

Meu pai já tinha mandado mensagem avisando que estava me esperando para o jantar e que Bree faria a sua famosa lasanha. Eu não queria me atrasar e Peter não estava colaborando com meus planos.

Eu prometi que não voltaria mais para Dayton com Oscar, mas fizemos um acordo de que ele me levaria a cada quinze dias no fim de semana. Seria a primeira vez em que voltaríamos juntos para Dayton e quando chegássemos, Peter jantaria comigo e minha família.

Andando apressada em direção ao estádio, vi que tinha uma movimentação diferente no meio do campo e me aproximei da multidão.

Avistei Ryder e abri espaço entre as pessoas para chegar até ele. Assim que me viu, ele acenou e abriu caminho para que me aproximasse, mas ele parecia entretido com o que quer que fosse que os jogadores estivessem fazendo.

Porque Odeio Oscar ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora