Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.
-René Descartes-
. . .
A única coisa que me vem a mente quando vejo Oscar é o Diabo. Sim, eu sabia que ele estudava em OSU. Mas por um breve momento tive a esperança de não encontrar com ele por pelo menos cinco dias depois de minha chegada. Afinal, o campus é enorme e as chances de eu encontrar justamente com ele seriam pequenas. Quem procura acha e com certeza eu não procurava Oscar Scott. Mas incrivelmente, nossos caminhos se cruzam incansavelmente nos últimos dez anos. O que, particularmente era demais para mim.
Como se não bastasse estudar na mesma universidade que Oscar, tenho que lidar com a situação de que ele e Peter, meu namorado, irão morar juntos, dividindo a casa da fraternidade Red Lions.
Por inúmeros motivos isso era uma péssima notícia.
O primeiro motivo era o fato de que de agora em diante, Oscar e eu nos veríamos com frequência. Sendo namorada do novo integrante da fraternidade, isso queria dizer que em festas, jogos e talvez alguns encontros de amigos que eu acompanhasse Peter, Oscar estaria por perto.
O que era no mínimo enfadonho.
O segundo péssimo motivo de Peter fazer parte da Red Lions seria aguentar as provocações de Oscar direcionadas a mim, que acabavam atingindo meu namorado também. A minha sorte era de Peter ser bem mais tranquilo do que eu e dizer que Oscar era somente um sem noção provocador. O que de fato era uma parte da verdade.
Voltei para meu quarto com Julie depois que me despedi dos garotos no campo de futebol, dando um rápido beijo em Peter, que prometeu me ver mais tarde, assim que terminasse de se instalar na casa da irmandade. Terminei de arrumar todas as minhas coisas que faltavam. Aproveitei o tempo de sobra para abrir meu computador e fazer algo que seria fundamental para minha sobrevivência: comprar uma cafeteira.
- Você é tipo uma maníaca por café? - perguntou Julie, quando se aproximou de mim e viu o que eu estava pesquisando na internet - Porque eu acabei de mostrar pra você onde fica a área de alimentação e lá com certeza têm café pra caramba. Ainda mais para nós universitários, que varamos a noite estudando em período de provas.
- Você gosta de café? - perguntei, me virando para ela.
- Sou maníaca por café - confessou.
- Pois bem - suspirei - Sair do quarto para ir buscar café é algo que vamos poder evitar se tivermos uma cafeteira bem ... - olhei ao redor do quarto e apontei para uma mesinha que estava lotada de roupas amarrotadas em cima - Ali.
Ela olhou para a mesa, foi até ela e jogou todas as roupas no chão.
- É. Acho que uma cafeteira aqui ia cair muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Odeio Oscar Scott
Storie d'amore#ConcursoTheBest #ConcursoPF #1 faculdade #2 newadult #8 diário Tudo começou com uma professora pedindo para escrevermos uma versão triste de um acontecimento feliz de nossas vidas. Com um projeto desses jogado em cima de mim logo no primeiro dia d...