"Você percebe que encontrou a pessoa certa quando olha em seus olhos e enxerga tudo que você precisa"
- Bob Marley -
. . .
Oito anos depois ...Dizer que eu estava nervoso era um eufemismo. Eu estava uma pilha de nervos, mas de um jeito bom.
Olhei para meu relógio pela milésima vez e depois para os convidados que estavam sentados, aguardando a entrada dela.
Olhei para Ryder, que estava distraído olhando para baixo.
Tentei chamar a atenção dele, mas Ryder começou a arrumar a flor que estava presa em seu terno. Ele parecia estar a odiando. Para ser honesto, eu também não gostava dessas coisas, mas tudo o que Amy Green deseja, é uma ordem, ainda mais em uma ocasião como esta.
- Psiu.
Ryder finalmente me olhou e deu um passo discreto para perto de mim.
- É normal demorar assim? - sussurrei.
Ryder riu e olhou para os lados.
- Ela pode ter desistido - sugeriu.
Ri de sua brincadeira, mas por dentro eu estava tremendo de pavor com essa possibilidade.
- Se ela pensa em fugir ... - murmurei para ele, entrando na brincadeira - Vai ter que correr para bem longe.
Ryder engasgou com uma risada. Antes que eu voltasse a fazer piada da situação, as portas se abriram e Eva e Melanie entraram.
As duas caminharam entre os convidados e pensei que a música lenta não teria fim e que Amy nunca apareceria.
Então, lá estava.
Ela estava linda. Talvez a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida. Agradeci mentalmente a costureira por ter convencido Amy em caprichar no decote do vestido de noiva. Eu só esperava que aquele vestido não fosse cheio daqueles minúsculos botões que eu acabariam tendo de estourar para tirar do corpo de Amy mais tarde. Quem sabe até assim que saíssemos da igreja. Ela gritaria comigo. Depois eu a recompensaria pela sua perda.
Sorri ao pensar nessa cena.
Então os olhos de Amy encontraram com os meus e ela sorriu de volta para mim. O sorriso dela só aumentava conforme caminhava de braços dados com Richard em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Odeio Oscar Scott
Romance#ConcursoTheBest #ConcursoPF #1 faculdade #2 newadult #8 diário Tudo começou com uma professora pedindo para escrevermos uma versão triste de um acontecimento feliz de nossas vidas. Com um projeto desses jogado em cima de mim logo no primeiro dia d...