-Capítulo 1-

181 31 127
                                    

Lauren :

"Depois de despedir dos meus pais estou dentro do carro junto aos meus amigos.Vou sentir muita falta de tudo aqui"

- Quem diria ?! (Pedro diz)

- Pois é estou muito feliz ... (Emanuelly fala)

-Todos nós estamos Manu (falo sorrindo e todos concordam)

De uma coisa eu sei não vai ser fácil... mas Deus , ah de nos ajudar . Minha vida começa a mudar hoje !
Estava pensando e acabei dormindo, acordei quando PP fala:

- Gente ..! Acordem.

- Que foi Pedro?! mais um pouquinho .( Taís fala sonolenta de olhos fechados, começamos a rir da cara dela )

- Chegamos Tatá. (Falo acordando-a)

-Sério?! Já é noite.(Ela olha para a cidade onde as luzes estão acesas e o céu estrelado)

-Aqui é...(Manu fala quase não acreditando)

-Maravilhoso! (Completo por falar a verdade)

Descemos do carro e fomos para o nosso apartamento onde nós iremos morar.

-É enorme!(Falo olhando tudo ao redor)

-Podem escolher seus...(Antes de Pedro terminar de falar fomos correndo para escolher os nossos quartos)

"Fiquei com o quarto onde tem uma vista maravilhosa e era bem grande e confortável. Depois de algumas horas coloquei tudo no lugar, estava tomando banho. Algumas horas se passam , me troco , penteio meus cabelos o deixando preso em um coque frouxo pois está muito calor ! Saio para a cozinha , encontro todos na mesma conversando animadamente, me sento junto à eles ."

- Descansou Laurinha? ( Manu pergunta)

- um pouco. Estava organizando as minhas coisas . ( falo )

- Pedimos uma pizza para comermos . ( fala Taís)

- Vamos ver um filme pessoal ? ( Pedro pergunta)

- Vamos! ( Manu responde por nós)

" Comemos assistimos filme e estávamos quase dormindo quando o mesmo acabou ."

- Vou dormir ! ( Taís diz)

- Também vamos! ( falo , depois de desejar Boa noite , fomos nos deitar porém, fico acordada mais um pouco pensando em como meus amigos são bons comigo. Desde que os conheci não me vejo sem eles ... depois acabo pegando no sono !)

- Acorda Laurinha, são 08:00 hrs ( os meus amigos entram no meu quarto me acordando)

- Bom dia pra vocês também galera! ( falo sorrindo)

- Bom dia , bela adormecida! ( diz PP)
- Oquê tem pra hoje ?

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora