Juan "
Estava vindo da faculdade à noite estava fria , às ruas escuras ... Estava tranquilo !
À minha frente tinha um carro preto, eu podia ultrapassar mas não estava com pressa então continuei com minha calma , dirigindo com cuidado .
Foi tudo muito rápido o carro à frente atropela alguém e dá ré virando o mesmo rápido. Saiu em disparada sem dá socorro para à tal pessoa .
Paro o carro desço indo até à pessoa jogada em meio ao asfalto .
Tinha sangue espirrado por toda parte ! Corro pra perto . Me deparando com uma mulher ensanguentada . Sem pensar muito pego ela no colo percebendo que está grávida meu desespero aumenta !
Coloco ela no banco de trás, aperto o sinto dou partida.
Às vezes olhava pelo retrovisor, analisando ainda dirigindo eu me lembro daquele rosto , das sardas ! Na noite da festa o dia da confusão, à moça bêbada... Era ela !
Chego no hospital com ela nos braços, entro no local , meu amigo Inácio médico dono desse lugar vem às pressas atendê-lá.
Eles à leva ! Eu fico ali aguardando impaciente , estava com medo de ser algo grave . Estou no último ano da faculdade de Medicina e analisando seu estado foi algo grave pois ela sangrava estando grávida não é algo bom .
Era preciso fazer à ficha da paciente mas eu mal sabia seu nome .
Me sento aguardando o médico voltar .
"Quatro horas depois"
Estava impaciente , já se passou horas e ainda não tenho notícias.
Já pronto pra ir até à enfermeira observo o médico vim em minha direção.
- E aí Inácio, Como ela está? ___ pergunto para meu amigo
- Juan ... à queda foi bem forte , ela bateu com à cabeça no vidro do carro e caiu com muita força de barriga no chão. Onde teve uma fratura na coluna , e uma hemorragia! __ fico ainda mais preocupado
- Se ela teve hemorragia significa que ... ___ começo à falar mas sou interrompido
- Infelizmente perdeu o bebê! __ é a pior notícia quando uma mãe aguarda ansiosa pelo filho e já no final perde , sem ao menos ter à oportunidade de pegar no colo e amamentar
- Nossa ! __ falo triste pois eu sabia que à reação daquela jovem não seria das boa "Não tinha nem como "
- Ela não teve uma alimentação adequada para sua gestação, estava fraca ! Isso ajudou para perder à criança.
Mas o cara que estava com ela naquele dia da festa parecia cuidar tanto de si , por qual motivo ele não ter olhado isso ??
- Onde ela está? Posso vê-la? ___ pergunto
- Ainda dorme, mas pode me acompanhar! __ ele diz
Sigo ele até o quarto onde ela estava .
Ele me deixa sozinho com à paciente.
Olho ela atentamente , seus lábios rosados estão brancos , sua pele está pálida! Sua barriga está um pouco inchada pois ainda não deu tempo de abaixar totalmente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomansaLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...