"Outro dia"
Lena...Acordo às 07:22 , já acostumei à levantar cedo , mesmo estando de folga .
Hoje iremos passear com à Clé. Tomo um banho de banheira, vou até o closet visto uma saia que ia até minhas coxas "preta" , blusa de mangas curtas branca . Meus pés contêm uma rasteira branca !
Deixo meus cabelos soltos mesmo, uso uma make básica.
Desço às escadas e minha filha está vestida num belo vestido lilás. Ao me vê ela vêm desfilando como modelo até mim !
- Mama... vamo!__ pego ela no colo , abracando-a forte
- Cadê o papai ?
- Tá atás de você! __ sorrio quando o mesmo me abraça por trás
Sentir seu cheiro delicioso.
- Ques mulheres lindas ! __ diz
Gargalhamos .
Saímos da mansão, James estava entrando no seu carro .
- Bom dia, senhor James! __ Clevison deseja
- Bom dia , senhores Dantas ! __ diz
Eu olho pra ele . Usava apenas uma bermuda cinza , blusa preta ! Estava lindo ...
- Quem é esse cala mama? ___ Clé pergunta
- Oi princesa , sou o seu vizinho. James Albuquerque! __ diz
- Que legal !!! __ ela rir
- Vamos amor ! __ chamo o Clevison e vejo de relance o James me olhar
- Linda sua filha . Uma família bela ! __ diz
- Obrigada, James! __ entramos no carro e saímos dali
James
Resolvi fazer uma visita para minha ex sogra . À dona Ângela pois mesmo que sua filha não está mais aqui eu considero ela como minha família.
Vi Clevison com à delegada e sério eles estavam bonitos juntos ... Mas aquele tuquinho de gente veio toda sorridente com o pai e à mãe, me fez sentir falta de um filho que eu não tive e terei .
Às vezes pareço um loco, penso em deixar tudo isso e sumir, não dá notícias. Ninguém se importa comigo , à única pessoa que fazia esse papel era minha mãe Germânia, mas hoje não se faz mais presente .
Dou partida no carro e sigo para à pequena cidade .
Horas depois ...
Estava cansado de dirigir, poderia ter pedido para meu motorista particular fazer isso mas queria vim só.
Todos me olhavam com à mesma cara de quando vim à primeira vez com Morena. Porém dessa vez eu via raiva em seus olhos , devem me culpa pela morte da menina querida.
Paro meu carro em frente à sua casa , algumas pessoas se aproximam pra vê o que eu ia fazer .
Tinham construído hospital, escolas , creches, igrejas ... ficou muito bom !
Ia aproximando da casa mas ouço uma gritaria vindo de lá de dentro .
Aproximo ainda mais e ouço um grito da Ângela.
Queria entrar correndo mas não podia , não sabia o que tinha ali .
- Pode me dizer o que está acontecendo? ___ pergunto para um rapaz que estava ali ouvindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...