- Capítulo 87 -

24 7 3
                                    

         Clevison Dantas "

Meu coração para de bater , meus olhos se fecham pois às lágrimas desciam com força!

À dor era imensa , era como se eu não tivesse mais aqui ... Meu sentido some, sinto tanta agonia ! Eu estava sem chão.

- Senhor Dantas ... ainda está aí?? ___ um dos meus seguranças de Nova Iorque pergunta no celular

- Estou ... ___ falo com voz de choro

- Estamos tentando acalmar sua irmã, pois ela está com oito messes de gravidez , não pode se alterar.

Eu não tinha forças !

Não conseguia dizer uma só palavra...

Deixo o celular ali e saio correndo da minha empresa desesperado .

À mulher à quem me deu à vida partiu ... à minha guerreira não está mais aqui !

Ahhh mãezinha como dói perde-lá, é insuportável.

Chorava muito!

Se eu tivesse encontrado à Lauren concerteza ela estaria me dando apoio nesse instante.

Minha família está me abandonando aos poucos , só me restou minha irmã e minha sobrinha ! Eu não aguento mais perder às pessoas que eu amo .

Estarei em viajem para Nova Iorque!

Perdi à mulher que eu amo !

Clétia "

Foi tudo muito rápido. Estava conversando com minha mãe! Ela acariciava minha enorme barriga ... e daí me pediu um abraço! Só percebi que ela estava me deixando quando me apertou mais que o normal em seus braços.

Ela partiu ...

Estou desesperada, não temos parentes  por isso são os seguranças que me dão apoio até meu irmão chegar.

À dor era fora do comum , já perdemos nosso pai , agora minha mãe!!!

DOIS MESSES DEPOIS "

Lauren Smith "

E novamente estou no frio , já é noite e minha barriga doía de fome ! Meu bebê chutava...

estava com mal cheiro pois se faz mais de dois messes que estou morando na rua, sem banho !

É uma situação que nunca imaginei passar.

Meu vestido que antes era longo agora está rasgado até meus joelhos , minha barriga está enorme! Estou com quase oito messes. Assim que eu chegar nos dias finais entrarei em um hospital público pra dá à luz ... Eu não tenho roupinhas , não tenho nada pra dá o meu pequeno ! Mas eu não deixarei no frio .

Meus cabelos estão enormes , não tenho nada pra prender eles . estão à baixo da minha bunda !

Está sujo mas mesmo assim continua lindo !

À chuva começava à cair forte ! Não tinha onde esconder e à fome era insuportável.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora