- Capítulo 09 -

62 12 3
                                    

   Estávamos exaustos menos à Any , compramos vários vestidos , um monte de roupas de praia , biquíni, calçados  .

- Laurinha e Miguel eu vou ver se encontro um pá de brincos bem bonito, não demoro . ( avisa e saí sem espera nossa resposta )

- Tô cansado . ( Miguel diz )

- Nem me fale.

  Coloco minha cabeça no ombro do Miguel e vencida pelo cansaço fecho os olhos.

        James Albuquerque "

Depois que voltei do almoço com à Vanessa que foi um tédio " ela não parava de falar por um minuto " fui para empresa , Vivian avisou que vamos precisar viajar esse final de semana e com nossas namoradas eu minha irmã Melissa e Miguel , sem solução convidei Vanessa para me acompanhar, aceitou de bom grado .

  Mas confesso me arrependi amargamente, infelizmente estou à levando para comprar roupas no shopping.

- Amorzinho , posso ficar na sua casa hoje ?? ( sou tirado dos pensamentos com à voz irritante da Vanessa)

- Sim . ( respondo sem prestar atenção no que falava )

   Ela cantava... e pensa numa voz insuportável.

  Morena não à vi depois da nossa conversa de mais cedo .

- Vamos! ( chamo )

- Sim , meu amor!

  Entramos e Vanessa foi logo escolher suas roupas , me sento.

  Depois de algumas horas já cansado de esperar vou à procura da mulher irritante .

Demorei para acha-lá.

- Terminou?

- Falta apenas ir comprar meus cinco pares de brincos, vamos comigo .

- Oky ! ( Não sei o motivo de tantas roupas , tantos brincos , se vai ser apenas cinco dias )

  Ela fica escolhendo , percebo paparazzi tirando fotos nossas , as vendedoras me olhavam se jogando em mim.

- Olha amor , ah minha cunhadinha está aqui ! ( Vá me chama , vejo minha irmã ali )

- Oi maninho ! Saudades .

- Oi Any , eu também estava com saudades de você. ( falo à abraçando forte , eu amo essa mulher)

- Está fazendo compras , James ?

- Não querida veio me trazer para escolher oquê levar na viajem .

- Ah sim , mas se fosse você escolhia qualquer coisa pois tudo te faz mais estúpida e acabada. ( minha irmã como sempre , prendo o riso)

- Nunca vi uma galinha comprando roupas .

- Também nunca vi pirua saí com gatos .

- Any está só? Pode ir conosco se quiser . ( pergunto pra mudar de assunto )

- Obrigada mas estou com meu casal maravilhoso . ( diz e fico curioso )

- E quem seria?

- Venha vamos vê . ( acompanho )

   Fico em choque com à sena que vejo .

  Miguel está com à cabeça da Morena no colo fazendo cafuné , ela dormia . Mas isso não é possível!

- Hey James tô falando com você.

- Não é um belo casal? ( Any pergunta , como vou responder ?! )

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora