- Capítulo 51 -

40 7 2
                                    

Uma semana depois ...

Lauren Smith "

Tudo está indo bem .

Estou trabalhando na empresa do Clevison, meu namoro com o James ainda está tranquilo. Agente se vê de manhã "na saída do prédio" .
Não saímos pra lugares ou jantares . Ultimamente estou focada no trabalho.

Estou aqui na empresa agendando reuniões para essa semana !

- Senhorita ! __ me viro . Era um dos seguranças do local

- Pois não?!

- Mandaram isso pra você! __ fala

Em suas mãos havia um lindo ursinho de pelúcia, junto à um buquê de flores.

- Ah sim , muito obrigada! __ agradeço, pegando as coisinhas de suas mãos.

Cheiro às rosas ...

Era muito fofo "Eu gosto de coisas crishe " rsrsrs torna à vida mais divertida e apaixonante!

Abro à caixinha de vermelho "ali continha trufas e um cartão " .

Pego o mesmo e leio:

Meu amor...😍

Estou sentindo falta dos nossos momentos juntos e "demorados" , pois ultimamente está sendo muito corrido !
Hoje esteja linda , pois vamos à um lugar especial ! "Não precisa de saltos" rsrs você é maravilhosa de qualquer jeito.
Beijos do seu príncipe !!!
James .❤

Dobro o papel rindo!!!

Se me dissesse à um tempo atrás que ele era tão romântico e engraçado "Eu não acreditaria" .

Hoje sei o quão incrível ele é. Se bem que estamos nos conhecendo rsrs

Mas tá okay !

Como às deliciosas trufas .

Volto ao trabalho !

- Lauren ..! __ era o Clevison

- Precisa de algo , senhor? __ pergunto

Sua expressão era notória, estava triste, seus olhos era evidente às olheiras .

- O que aconteceu, meu Deus ?? __ falo aflita , nunca o tinha visto assim .

- Venha... ___ entramos em sua sala .

Me sento e ele à minha frente !

- O que houve com você? __ pergunto impaciente

- É longa à história. __ avisa cabisbaixo

- Estou à todos os ouvidos!

Ele respira pesadamente .

- Eu sou de Nova York como você sabe ... minha família Também!
Minha família é pequena apenas eu minha mãe e minha irmã.
Minha mãe conheceu meu pai em uma festa... desde então eles se apaixonaram e tiveram à mim "que sou mais velho ".
Meus avós materno não aceitaram essa gravidez , pois minha mãe não tinha nenhuma renda , não tinha concluído o ensino médio.
Foi então que eu nasci , mas meu vô mandou minha mãe entregar à mim para meu pai criar... __ ele respira , pego em suas mãos! Trazendo forças.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora