_James Albuquerque "
Ter minha prima morando sobre o mesmo teto que eu não vai ser nada bom. Ela com seus caprichos provocador , sem modos não vai funcionar .
Que encrenca que me meti !Mudo minha direção invés de ir para empresa fui para à casa do Daniel .
Fico imaginando quando corri atrás da Morena em meio à tempestade rsrsrs ! Os momentos maravilhosos que tivemos na viajem .
Quando ela sair desse coma irei começar do zero !
Chego na casa do Dani.
Passo pelo portão "Pois todos ali já me conhecia muito bem " .
Subo pelas escadarias , no meio do caminho tem vários sutiãs, calsinhas espalhados pelo corredor !
Esse imbecil aproveita às folgas assim ?! Rsrsrs
Certeza que coisa boa ele não está fazendo .
Vou fazer ele passar vergonha!!! Rsrsrs
Abro à porta sem delongas ...
E como eu disse lá estava esse safado com duas mulheres!
Ele se assusta .
- Nossa viado , como você entra assim?? __ diz
Caio na risada
- Não sabia que precisava de autorização para entrar no quarto do meu irmão , cedo assim ! __ ele revira os olhos
Às mulheres não sentem vergonha.
- Aí Mirella !!! já que meu comparsa chegou , vá lá dá umas esquentadas nele . __ Manda
Ela vem se aproximando de mim .
Continuo com à mesma posição, faço sinal pra parar , lançando um olhar matador .
- Já saí dessas , mano ! Pode ser estranho mas não sou como antes . __ falo
Ele me olha boquiaberto! Concerteza pela minha atitude .
- Já que é assim , chó, chó, chó!!! Vaza da minha casa . O dinheiro pelo trabalho ! __ expulsa às duas , elas saem vestindo suas roupas espalhadas .
Ele me analisa por alguns instantes .
- Véy você tá bem ? __ sorrio
- Em algumas ocasiões sim , outras não muito !
- O que se trata ?
- Problemas ! Mas à verdade é que minha prima Soraya veio morar na minha casa . Você à conhece perfeitamente ! __ falo
- Nossa zé, você enlouqueceu rapaz . Qual motivo disso ?
- Minha mãe disse que nossa vó está doente e não quer mais à Soraya com ela . E como minha casa é grande cabe ela lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...