-Capítulo 3-

94 22 57
                                    

James :

Já pronto pra ir à empresa dou um beijo na minha mãe Germânia . Entro no carro e dou partida , chego vou direto para minha sala , pois tem muito serviço para ser feito hoje ."

   - Bom dia , senhor ! ( minha secretária fala)

   - Bom dia.

   - Senhor ... a vaga para o emprego já está aberta , como o senhor não veio ontem , ainda não encontramos ninguém adequado para esse serviço, mas tbm precisamos urgente de alguém na área de limpeza .

   -Resolverei isso ainda hoje.

   " Vou para minha mesa e começo o meu à fazeres , alguém bate na minha porta ..."

   - Filho, querido ! Posso entrar ou vc esta ocupado ? Se tiver volto outra hora . ( Meu pai fala educado como sempre .)

   - Claro , pai ! Entre. O senhor sabe que tenho todo tempo do mundo pra te ouvir . ( falo sorrindo )

   -  Então obrigado . ( Entra fecha a porta e se senta , não antes de me abraçar, meu pai é um paizão pra mim .)

    - Então oquê devo à visita ?

   - vim falar com você sobre à empresa .

    - Algum problema com os funcionários ou algo do tipo ?

   
    - Não filho , pelo contrário você tem se empenhado muito aqui e te admiro muito .

     - Sempre quero dar o meu melhor , pai .

  - Então...Já estou mais velho e como você é meu filho e responsável com as coisas , quero passar à empresa pra você.

   - Mais isso é importante para o senhor , você conseguiu tudo isso com muito esforço, e agora você quer passar tudo pra mim ?!! Não posso aceitar .

   - James você como ninguém sabe o valor disso pra mim , e hoje quero que isso fique para você, filho .

   - Se é isso que você quer ... tudo bem, eu aceito.

   -  Isso ... Meu garoto ! E daqui seis messes tudo estará nas suas mãos.

   - Tão rápido??

  - Sim , James Albuquerque, já estou cansado !

   - Então tudo bem .

   - E você como está?
 
   - Estou bem, pai e você?

  - Também estou bem , porém cansado.  ( diz sorrindo )

  - Pai , você mais minha mãe estão bem como um casal ?

  - Claro. E você e à Vanessa?

- Somos apenas ficante, nada à mais .

  - Entendo , agora vou indo . Já ocupe muito do seu tempo.  Tchau , filhão!

  - Tchau, pai .

  " Não sei mas... Meu pai está com os olhos cansados , triste eu diria . Sempre que pergunto sobre a relação dele com minha mãe ele fica estranho . Isso já à anos ... mas  o tempo me dará à resposta que eu preciso .

●●●●

Lauren :

" Acordo , pego meu jornal que comprei ontem e fico lendo, até que..."

  - Não acredito ?! ( grito de felicidade, uma vaga de emprego na área de limpeza em uma empresa milionária.)

  - Ai que tudoooo!! ( falo ainda sorrindo , do jeito que estou necessitando de um emprego , não ligo pela profissão! Não que meu dinheiro não dê para um bom tempo, pois dá ! Mas quero mostrar pra mim mesma e para meus pais que sou capaz .)

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora