" Vanessa Alcântara Albertini "
Eu ainda não desistir do que me pertence ... o James!
Eu só me afastei por um tempo , para não deixar notar que acompanho toda sua vida, sem ele saber ...
À caipira desgraçada conseguiu tirá-ló de mim " assim ela pensa " . Mal sabe ela o que à espera .
- O que vai fazer? __ Paulo pergunta
Eu olho para sua cara pensando em algo !
Paulo Neves também odeia o James! Mas não contou o motivo , ele é muito gostoso e bonito !
Corpo tatuado e bem forte .
- Conhece à empresa do Clevison Dantas ?
- Sim ! __ diz
- À sua noiva trabalha ali , mande alguém saber mais dela e os planos que tem ! Depois você tentará trabalhar onde ela estiver ... só assim tudo sairá perfeito ! __ sorrimos
- Isso será mais fácil que eu imaginei !
- Pra isso preciso também ter todas às informações necessárias da empresa do James... isso à Fabíola fará! __ ela também tem uma queda pelo milionário
Com algumas palavras eu à compro ! Sendo que ela detesta à noivinha do mesmo .
- Agora vamos ao que interessa ! __ Paulo me puxa para seu colo...
《Lauren Smith 》
Não tem nada para impedir minha felicidade... em saber que à Vanessa não dá notícias à Fabíola não percegue o meu noivo , Vivian está em outro país... e graças aos céus não tive mais informações sobre Soraya.
Estou arrumada ...
Já era 18:55 , o James não ia demorar à chegar !
Meus cabelos estão soltos , uso um vestido nude longo , com mangas caídas, em baixo tinha uma fenda onde deixava visível o meu enorme saltos da mesma cor . Uso uma make mais clarinha !
Estava linda ..!
Olho pelas janelas onde vejo um carro preto estacionado. "ERA ELE"!
- Meninas vou nessa ... ___ falo para minhas amigas
Como sempre Pedro não está! Pois à noite ele trabalha e de dia tem faculdade.
- Divirta-se ! __ dizem
- E não esquece amanhã tem aquela festa na casa do JP. ___ Taís à festeira fala
- Eu irei ! __ mando beijos no ar e vou até o meu mauricinho ... rsrsrs ! Brincadeira .
Ele usava um terno preto com uma blusa rosa abaixo do paletó!
Era raro vê-lo com roupas coloridas! Sempre era preto ou branco . Mas ele ficou lindo assim !
- Oii! __ falo já perto de si .
- Olá, querida ! __ beija minha testa .
Entro no carro , ele fecha à porta logo após, passa para seu lado e dá partida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...