- Capítulo 29 -

50 9 4
                                    

James Albuquerque"

   Hoje é segunda ...

Olho no relógio marcava 05:23 , precisava chegar na empresa antes de todos! Pois irei fazer alterações na mesma .

Tomo um maravilhoso banho , no meu closet escolho um terno azul , arrumo meus cabelos , vou para o café.

Após pego minhas chaves e vou ao trabalho .

   Minultos depois...

Entro vou para minha sala , às horas passa e meus funcionários chegam .

Resolvo fazer o que eu tenho em mente nesse instante .

Peço à Fabíola Hilary para reunir todos em um só lugar .

- Senhor já estão todos à sua espera , com licença! __ avisa

  Todos Me olhavam com receio, concerteza medo de serem despedidos .

- Bom dia ! Mandei reunir todos aqui pois como disse irei fazer mudanças, começando: Fabíola Hilary  não será mais minha secretária particular no seu lugar entrará à Giovana "suponho também que seja por um tempo ", Fabíola ocupará o lugar da mesma, Marcelo será o segurança de frente junto à ele estará Yago, Junior e Marcos...

  Fui mudando todos de lugar , chegou à hora da minha Morena, mas eu não ia muda-lá de cargo e sim de lugar, mesmo que meu desejo seja colocá-la como secretária particular!

- Josiane à partir de hoje trabalhará junto à Lauren Smith, onde ela for você irá, pois o serviço multiplicou e duas juntas tem mais força.  __ elas se entreolham

- Como sabem às regras ainda continuam De pé! Sem atrasos , sem conversas em serviço, o que verem aqui fica aqui , sejam mudos surdos e cegos fora do trabalho, sem fofocas , horários de almoço sejam pontuais , tratar bem todos que entram e saem da empresa ! Na minha sala não entrem sem bater , não dirijam uma palavra à não ser respeito ao seus afazeres, entrará na minha sala apenas quem eu permitir . E no mais vocês já sabem, voltem aos afazeres .__ ordeno , todos se retiram .

- Senhor porque me colocou como recepcionista ? __ Fabíola pergunta

- Por quê eu quis, e já vi que lá seria um bom lugar para você! __ falo ríspido.

  Entro na minha sala começo à preencher papéis.

Horário de almoço...

Estou saindo da minha sala indo para um restaurante mais próximo .

Mas vejo Morena sentada em uma cadeira e chorava baixinho .

Me aproximo de si .

Ela levanta seu rosto mas quando me vê se levanta e tenta andar mas percebo que está tonta .

- O que houve com você? __ pergunto olhando para ela

- Nada que te interessa, me deixa em paz ! __ não Intendo

Ela saí dali me deixando sem reação.

Se ela quer ignorância ela terá...

Lauren Smith "

Tenho uma nova parceira no meu trabalho , ela é super legal .

Ela me convida para o almoço mas recuso estava sem fome.

Direpente me sinto fraca , tonta , e com uma forte dor na cabeça " isso está acontecendo com frequência "  Me sento na cadeira quando meu celular toca .

- Ligação on -

- Alô! __ digo

- Fica longe do James me intendeu ! Estou bem próxima, sei de tudo que acontece com vocês, então abre seus olhos e caí fora da minha área pois por qualquer coisa eu mato um alguém por nome Túlio Smith... foi só um aviso ! __ não reconheço à voz , mas era de uma mulher !

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora