- Capítulo 41 -

46 9 1
                                    

Túlio Smith "

Minha irmã é a coisa mais preciosa que eu tenho . Sempre nos demos muito bem ! Nossa infância foi maravilhosa , sempre dormimos juntos quando chovia ... não discutíamos, dividimos brinquedos e até travessura.

Vê ela passando por tudo isso me corrói por dentro !!!

Foi um milagre ter reagido depois de meia hora.

Mas confesso que desde o momento que vi aqueles lindos pares de olhos azuis da Tauany eu me perdi ali . Era encantador, seu jeito preocupado com minha irmã, minha mãe me deixou mais calmo .

Eu à ofereci carona ela não conversou muito apenas agradeceu e entrou em seu apartamento !

Mas estou sentindo tantos sentimentos estranhos só em pensar no seus olhos perdidos em preocupação .

Ela é linda !

Tauany Albuquerque "

Quando o Túlio me ofereceu carona eu não recusei , pois algo em mim se prendia à ele . Nunca senti necessitada em ficar olhando para alguém em segundos.
Ele era diferente !!! Muito lindo ... sua pele seus olhos .
Mas não conversei muito de primeira, até mesmo para respeitar o momento da minha amiga Lauren . Porém não consigo tirá-ló da cabeça.

James Albuquerque "

Acordo às 05:45 da manhã.

Me levanto vou para o banheiro faço minhas higiene matinal, em seguida tomo um maravilhoso banho demorado ... não sei o motivo mas meus pensamentos vai de encontro à Morena nos seus lábios "como era bom beija-lá " às vezes que fizemos isso foi marcante.

Eu não tenho mais dúvida ; ela é à mulher à quem eu amo !!!

Eu à quero pra mim . Sentir seu cheiro , passar pelas dificuldades da vida juntos ! Demorei tanto para perceber que sua presença me trazia paz , trazia segurança.

Eu posso está sendo idiota em pensar umas coisas assim , mas meu interior diz que vamos sofrer muito ainda.

Balanço à cabeça pra tirar esse pensamento.

Saio do banheiro vou para meu closet, opto por uma jeans escura , blusa branca , e meus sapatos preto .

Deixo meus cabelos úmidos bagunçados.

Desso para à cozinha .

Vejo minha mãe Germânia encostada no balcão " vou assusta-lá " rsrs

Chego caladinho em ponta pés e...

- Bummmmm!!! __ falo de uma vez

  Ela solta um grito

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora