"Dia do casamento"
Vanessa
Hoje é o grande dia... sonhei tanto com isso , nem estou acreditando que chegou .
Já estou dentro do meu lindo vestido de noiva. Imagino o James em seu terno !
Eu sempre ganho e mais uma vez ganhei rsrs.
- Senhora já estão todos à sua espera! __ meu motorista avisa
Meu pai irá me levar ao altar. Seria glorioso vê o rosto da sua ex noiva ali , mas isso não será possível... pois ela está morta.
Lena Dantas
Meu coração faltava saltar pela boca , pois é difícil saber que alguém irá se casar mesmo que isso não aconteça.
Os policias estarão escondidos , esperando o momento onde eu ficarei de pé pedindo o padre pra parar à cerimônia. No telão já foram trocadas às fotos do casal pelas filmagens da Vanessa tramando o roubo , às conversas .
Estamos indo preparados pois sei que o Paulo também vai está.
Hoje é um dia de ansiedade, medo !
Estou com meu vestido longo preto "estão se perguntando porquê dessa cor em um casamento ??" É assim que minha vida tá sendo , sem cor , não é porque o James estará casando hoje quê vou mudar isso .
Debaixo do meu vestido está minha arma no cinturão. A fenda na coxa facilita ainda mais !
Meus cabelos estão soltos com alguns cachos nas pontas . Make básica!
Estou bonita , nada muito chamativo.
Desço às escadas com meus Saltos plataforma.
- Está uma diva ! __ Clevison diz
Esboço um sorriso pra ele.
Nos abraçamos forte !
- Você tem certeza que não quer que eu vá? ___ pergunta
Olho nos seus olhos
- Tenho certeza ! __ beijo sua bochecha
Despedimos, abraço minha filha !
Entro no meu carro muito ansiosa , dou partida !
James Albuquerque
Tristeza me define ! Estou segurando às lágrimas pois foi aqui que sonhei trazer minha Morena um dia .
Uso um terno preto! Não quis outra cor pois à partir de hoje serei o cara mais infeliz do mundo.
Depois que mataram meu primo Miguel e Manu não vi mais à lena nem o Clevison, parecem está de luto . Por isso não sei se eles vêm!
Minha família está toda aqui , minha mãe não parava de rir pois o sonho dela era me vê casado com Vanessa. Meu pai está na cadeira de rodas triste pois ele não me vê com ela .
Minha irmã e Melissa estão com cara que vai matar um jaja.
Daniel me olha com pena !
Droga , Vanessa não chega logo. Quero acordar desse pesadelo !
À família chata da noiva também estão aqui .
Todos olham para à porta , faço o mesmo achando que era à tempestade. Mas era ela ... Lena!
Seu olhar fitava os meus . Sua pose de misteriosa estava nítido no seu rosto !
Fico em transe quando ela se senta ainda me olhando. Desvia quando começa à tocar à música de entrada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
عاطفيةLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...