- Capítulo 68 -

28 8 6
                                    

Ângela Smith "

  Ah sim que minha filha partiu vi de longe um carro conhecido aos meus olhos ... começo à sentir medo !!!

Era o Gabriel , eu sentia tanto medo daquele homem que em pensar no mesmo às lágrimas dessem sem controle !

Entro pra dentro de casa às pressas. Não dá tempo de vê o que tinha naquele envelope .

Corro até o antigo quarto do meu filho , abro seu guarda roupa e retiro um cofre ! Coloco o papel ali , tranco em seguida .
Fecho o mesmo .

Sinto passos vindo onde eu estou .

Fingir está arrumando o closets ...

Ele bate os pés na porta quebrando-á ao  meio . Me assusto , abaixo à cabeça, não conseguia olhar para seu rosto.

- Desgraçada... puta da porra !!! Quem estava aqui na minha casa ??

  Ele puxa meus cabelos com força,

Gemo baixinho , se eu gritasse apanhava dobrado.

- Fala sua prostituta do caralho !!! __ ainda puxando meus fios cacheados ele acerta um tapa na minha cara

Às lágrimas desciam , onde ele deu à bofetada ardia .

- Não vai falar ????

  Continuo imóvel!

Ele me disse que se eu trazesse alguém aqui me mataria . Ainda mais se fosse um de meus filhos! Por isso prefiro me calar .

- Você que pediu por isso , docinho! __ ele arranca seu sinto da calça, enrola nas mãos.

- Tira suas roupas agora ! __ manda

- Anda ... porra !

  Retiro todas às peças, ficando nua !

Ele amarra minhas mãos na cabeceira da cama.

- Sem gritar , vadia! Pois pode melhorar .  ___ ele estava igual um demônio

  Ele é um !!!

Fecho meus olhos quando ele me acerta à primeira vez com o cinto .

Jogo à cabeça pra trás!

- Você merece morrer, mas não agora ... ___ soltava risadas escandalosas

Sinto ele colocar seu membro com força na minha intimidade , era doloroso .

Ele batia em mim com força e apressava o ritimo de suas estocadas em minha intimidade ...

Tanto doía ser estuprada e apanhar quanto à dor psicológica.

Depois de uns vinte minultos ele saí de cima de mim , abro os olhos achando está livre ... mas engano!

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora