- Capítulo 94 -

23 6 2
                                    

     Juan "

Eu entrei em choque quando procurei pela Lauren e não achei. Fiquei com muito medo de algo ruim ter acontecido . Mas depois que vi seu bilhete eu percebi que ela se foi ... Fiquei triste pois havia acostumado com si , geralmente me apego fácil às pessoas . E com ela foi muito fácil pois gosto de ajudar quem precisa , nutri um carinho de irmão à ela e espero de coração que esteja bem.  Sentirei saudades quero muito poder encontrá-lá de novo para abraça-lá. 

James "

Cada dia tem cido pior , eu acordo pensando no quão fudido eu fui em ter deixado partir , eu à amo com todas às forças. E o nosso filho eu o amo sem conhecer, ela estava com à barriga enorme por isso suponho que nosso bebê tenha nascido .

Quero ela de volta Deus ...

Eu passava às mãos no cabelo puxando com força tentava descontar à raiva que eu estava de mim naqueles fios .

Alguém bate na minha porta .

Ainda nervoso e atordoado mando entrar .

- Entre !

  Vejo Fabíola vim em minha direção com um monte de papéis  em mãos.

- Senhor , chegaram essas contas para pagar ! Se houver atrasos contarão o juro . ___ era muitas contas

- Deixe aqui . __ ela coloca na minha mesa

- Com licença senhor ! __ se retira

Eu estou lascado , são tantas contas pra pagar e não tenho o valor que precisa . O dinheiro que peguei emprestado eu investir na empresa pois eu podia perde-lá.

Eu fico tão preocupado que não consigo dormir à noite .

Outra pessoa bate .

- Entra ! __

  Vanessa entra na minha sala requebrando.

Sempre com seu jeito!

- James , como está? ___ ela cumprimenta

- Estou indo ! __ não queria ser mal educado

- Eu vim te propor uma ajuda ! __ diz

Eu fico um pouco curioso .

- Do quê se trata ? E qual o motivo disso ? ___ ela sorri

- Eu tenho uma boa quantia em dinheiro, fora isso meus pais me deram à maior parte dos seus bens , como você está falido e precisa de dinheiro , eu ofereço uma grande quantia onde vai te ajudar por anos . __ como ela arranjou tanto dinheiro??

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora