James Albuquerque "
Saímos de mãos dadas ... abro à porta do meu carro para à mesma !
Dou pertida, percebo que ela fica tensa .
- Você está bem , Morena?
- Sim .
- Certeza ??
- Na verdade não, você sabe que não tenho medo do trio V não é??
- Sim , eu sei que não! ( lembro do dia que ela bateu muito na Vanessa)
- Pois então, eu não sei pelas costas é complicado !
- Vamos esquecer essas coisas hoje !
- Vamos .
- Me conte um pouco sobre seus pais . ( Peço pois vamos demorar um pouco para chegarmos )
- Meus pais se chamam Gabriel e Ângela... é o casal mais fofo que já vi ! Sempre nos criou muito bem, uma educação ótima, somos três irmãos: Túlio quê é advogado nos damos muito bem , Sara tem trinta e dois anos me detesta, mora no Rio de Janeiro , procura meus pais quando o dinheiro falta , mal temos notícias!
- Uma hora tudo acaba . ( falo )
- Está chegando ?
- Sim .
Depois de vinte minultos chegamos ...
Lauren Smith "
James abriu à porta me ajudando à descer... fico admirada , eu não acredito no que estou vendo . Era maravilhoso !
Era tudo gramado , com lindas pétalas de flores espalhadas ! Mais à frente tinha uma mesa branca com um lindo buquê com rosas vermelhas e brancas , apenas duas cadeiras , à frente tinha um lago muito azul , um pouco à frente tinha meu nome desenhado numa árvore com letras bordadas " não sei como conseguiu fazer isso " balões brancos nos galhos ... isso era perfeito !
- Gostou ?? ( Pergunta)
- É tudo maravilhoso , como você conseguiu fazer tudo tão rápido ?
- Tenho meus métodos! Esse lugar será apenas nosso .
- Aqui é seu ?? ( Pergunta curiosa )
- Sim , venha vamos nos sentar !
O acompanho, ele me conduz até à cadeira , puxando-à para mim .
Em segundos um homem nos serve! Não sei de onde ele surgiu rsrsrs .
- De onde ele veio ??
- Mais à frente tem uma casa depois à mostro .
- Que delícia de comida estranha ! ( falo ele sorri )
- Que bom ! ( comemos , novamente o mesmo homem volta retira à mesa e em segundos trás à sobremesa )
- Morena ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomantikLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...