- Capítulo 19 -

46 9 12
                                    

  James Albuquerque "

    " Fomos para à festa ! Hoje estarei com à Vanessa"

   Pode parecer estranho , mas ontem à noite  cheguei à conclusão de que  não posso fazer o mesmo que fiz com à Karina estando com à Morena ! Eu não posso ... por mais que nutri um sentimento por ela, vou me afastar ...

Quando voltarmos de viajem fazerei outra! Preciso colocar à cabeça no lugar.  Não podemos ser amigos , porquê não quero confundir seus sentimentos .

Não me arrependi de ter saído com à mesma, foi muito bom !

  " Ela estava linda ... vestia um lindo vestido longo verde escuro , seu cabelo caia em camadas sobre às costas . Ela tenta se aproximar algumas vezes mas me desvio de si ! "

" Abraço à Vanessa "

- O meu James voltou ? ( Pergunta)

- Sim .

- Que bom que abriu seus olhos ! ( não digo nada )

  Pessoas importantes estavam ali , empresários bilionários fechavam contrato com o meu pai !

Pelo quê meu pai disse ... retornamos depois de amanhã  pois hoje termina de preencher às folhas.

    Marcava 21:15 quando todos se retiravam para suas propriedades...

Lauren Smith "

Eu não estava entendendo o James! Não me deixava se aproximar , parecia feliz com à Vanessa! Confesso que fiquei magoada, mas ele deve me explicar depois ... Miguel fazia piadas de segundos em segundos oque me distraia um pouco.

     À festa havia terminado .

Resolvo procurar pelo James. Assim faço!

Depois de alguns segundos o encontro na beira da piscina . Me aproximo!

- James posso falar com você?

- É importante? ( fala sendo grosso)

-  Oque deu em você?

- Morena fala logo , Vanessa me aguarda!

- Você voltou à ser o mesmo ogro de sempre . ( olho nos seus olhos )

- Eu não tenho tempo para seus joguinhos . ( isso me irrita )

- Fui uma tola , James! Ter confiado em você, nas suas palavras ! Você nunca muda de verdade . ( falo )

- Eu não preciso mudar.

- Fui besta de ter aceitado sua amizade .

  Saio dali indo para meu quarto, Miguel irá dormir no quarto dos meninos!

O James usa as pessoas como brinquedo , confesso que gostava dele mas não vou chorar por ele ! Ele não merece minhas lágrimas.

Talvez foi melhor assim ...

  Visto meu pijama e durmo .

... No dia seguinte ....

Acordo ! hoje seria nosso último dia aqui ...

Entro no banheiro tomo um banho de banheira precisava relaxar ! Fico horas ali ... saio do banheiro vou para o closet escolho uma saia curta Preta cropet branco, calço minha rasteirinha Preta.... deixo meus cabelos soltos , faço uma make básica.

Desço para o café....

Comprimento todos com um bom dia , me sento ao lado da Any .

- Está linda , amiga ! ( falo para à mesma)

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora