- Capítulo 52 -

43 6 1
                                    

  _James Albuquerque "

Como de costume não consigo dormir ! Acordo às três da manhã...

Entro na cozinha , pego uma água e me sento .

Vou bebendo aos poucos , ali pensava no meu trabalho ...

- Acordado priminho ? __ me assusto com Soraya

- Estou sem sono  ! __ falo seco

- Posso me sentar ? __ pergunta esperançosa

- Você que sabe . __ falo ríspido

- Como está indo seus negócios?

  Ela parecia nervosa! ESTRANHO ...

-  Vai bem !
Mas sem sair do foco Soraya , quando irá se mudar da minha casa ? Já dei o tempo o suficiente para arranjar outro lugar. __ falo já adiantando o assunto

- Eu ainda não sei , mas não pretendo ficar mais tempos . __ diz

Ouço um barulho de coisa caindo .  Me levanto e sigo até o barulho

Procuro por algo mas não encontro !

Quando volto Soraya está ainda mais estranha ...

- Vai voltar à dormir , priminho?

Eu detesto quando puxa no inho, ela e à Vanessa se combinam ! QUE NERVOS ...

- É o óbvio! __ digo

  Viro o copo com o resto de água que continha , percebo um gosto diferente ! Mas pode ser apenas impressão.

Subo os degraus , sinto minhas vistas ficarem turva  ... apresso os pasos! Entro no meu quarto e deito ! Sinto um sono desconhecido me tomar ...

Apago..!!!

Soraya "

  Já tinha sido tudo planejado ...

Vivian contratou dois homens para distrair o James enquanto eu colocava  algo em sua bebida ... como foi água fez efeito mais rápido!

Na casa não tinha ninguém além dos seguranças, o que facilitou à entrada dos homens foi pelo fato da mãe do mesmo pedir para liberar à entrada .

Subo para o quarto do meu priminho kkkrsr...

À tanto tempo esperei para tocar seu corpo . Claro que eu não vou passar dos limites "Se bem que eu queria " .

Eu adorava me mostrar , principalmente para câmeras.

Um dos caras contratados irá tirar fotos e o outro está do lado de fora espiando se vem alguém.

Retiro minhas roupas, ficando apenas de lingerie vermelhas, retiro à calça do mesmo, em seguida sua camisa ! "Ele era mais perfeito do quê imaginei" o deixo apenas com sua box .

Coloco ele de várias formas , como se ele tivesse acordado "impossibilitando de deixar visível que está dormindo " .

Tiro várias fotos : em cima do mesmo, ele pegando em minhas pernas, nos beijando ... "Ficou o máximo " rsrsrs

O fotógrafo saí do quarto! Eu deixo algumas marcas bem instampadas em seu pescoço " com certeza à ratazana da sua namorada irá vê "

Os homens o veste novamente .

Vou para meu quarto comemorando à Vitória. Rsrs

Lauren Smith "

Estou pronta à ir trabalhar...

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora