- Capítulo 78 -

26 7 5
                                    

     James Albuquerque "

Acordo com uma dor enorme na cabeça, ressacas é à pior coisa que se possa ter .

Mas nada se compara à dor de perde-lá.. à agonia de não tê-la em meus braços. De abraçar seu corpo frágil, de sentir sua respiração no meu rosto , seu hálito quente !

    Eu tô arrebentado por dentro ...

- Porra ..!!!!!!! __ grito alto , tenho certeza que todos da casa ouviu

Quebro tudo que vejo ao meu lado!

- Por quê você fez isso comigo... por quê??! __ deixo às lágrimas banharem meu rosto

  Ontem ao ter várias mulheres , não foi como era com ela . E todas às vezes que me pediu pra não se embebedar tanto ?! Tão falsa ...

Mas agora eu vou me reerguer, com marcas ainda piores pra carregar à vida toda !

Não conseguirei vê-la novamente em minha frente , em pensar que com seu rosto angelical conseguiu me tirar tudo ...

    Ela não merece as coisas boas que o mundo ainda tem .

   Lauren Smith "

À comida era horrível, o banheiro era nojento ! Às camas dura ...

Eu preciso sair daqui MEU DEUS... até quando ??

Me sento na cama chorando !

Que desgosto pra minha mãe, ainda por cima essas mulheres me batem, colocando à vida do meu bebê  em risco ...

Mas se acontecer algo com meu filho ... Eu juro ! Juro !!! Que o James vai pagar muito mais caro do quê seu dinheiro que perdeu.

Por essa criança que estou gerando aceito perder tudo ... já não tenho nada!

Pra mim o pai é um desgraçado que preferiu acreditar nas pessoas que o querem o mal ... do quê na sua  noiva !!!

À única coisa boa que pôde me dar e me deixar feliz e com forças pra lutar é esse trenzinho que está crescendo aqui dentro .

Abraço minhas pernas , colocando à cabeça entre meio elas .

Alguém me chuta com força!

Olho pra cima , vejo à mesma mulher que me bateu ontem ...

- Levante ! __ manda

  Eu penso em recuar mas não tinha escolha.

Então me levantei!

- Uma surra agora pra começamos bem ... ___ fala me pegando pelo pescoço

  Ela era muito forte , me pendurou com suas mãos ...

Me solta com força! Bato com à cabeça no chão.

- Ahhh! __ faço  cara de dor

   Ela me segura com uma mão e à outra me socava... outras mulheres me olhavam!

  Aquela tortura ia acabar quando ??

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora