- Capítulo 15 -

61 11 1
                                    

  James Albuquerque "

  Acordo... exatamente 06:40 !

Faço minha higiene pessoal, tomo um banho demorado ... Vou para meu closet escolho uma bermuda cinza , blusa Preta , passo perfume . Meus cabelos estão úmidos!

Percebo que Vanessa dormia .

Vou até à escrivaninha pego uma caneta e uma folha . Minha letra é bonita ! Me lembro que não disse o horário para Morena, vou fazer um pequeno bilhete !

Escrevo:

  Bom dia ... amanheci pensando na minha flor mais bela . Ansioso para te ver ! Mas antes do passeio nos vemos no café, oque me deixa muito feliz ... Às 16 :00 esteja linda , te espero aqui na escada . Beijos , minha Morena !
   Ahh vermelho me lembra você.
 
   Escrevo esse bilhete sorrindo , estou parecendo adolescente apaixonado rsrsrs isso é bom!

   Marquei às 16:00 porquê infelizmente teremos que está para à festa 20:00 , não podemos nos atrasar !

  Pego uma pequena flor colo no papel , vou até o quarto da mulher que atormenta meus pensamentos!
Abro um pouco da porta deixo no chão!

Saio dali indo para à praia , irei ver o por do sol .

Estava andando naturalmente , algumas mulheres me olhavam.

  Um paparazzi se aproxima :

- Hey! Você é o tão famoso James Albuquerque?

- Sim o próprio!

- Adoramos quando deixou à Vanessa para trás... Não à  suportamos!

- Muito menos eu . ( respondo viajando em pensamentos)

- Às postagens dela diz que vocês vão noivar , isso é mesmo verdade ?

- Vanessa está precisando de um psiquiátrico, está muito atormentada !

- Então é mentira?

- Sim .

- Pretende se casar futuramente??

- Ah alguns dias atrás pensava ser impossível, mas ... hoje percebo que ah pessoas que pode nos mudar ! Cuidando do nosso coração. ( respondo pensando na Morena )

- Se essa mulher não é à Vanessa quem seria ??

- Ah que tem o poder em suas palavras , que apenas com uma resposta pode mudar uma vida. Se me der licença preciso ir !

  Falo já saindo ... Estava viajando em meio essas respostas ! Nunca consegui conversar com um paparazzi , e olha eu tô cego , nem percebi...

   Continuo andando ...

Lauren Smith "

- Melissa você chuta à noite toda. ( reclamo )

- Desculpa , amiga! ( fala rindo)

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora