Emanuelly ""
Estou muito ansiosa. James pediu para eu ajudá-lo nos pequenos detalhes "tipo": levá à minha doce Lauren em um salão para fazer unhas , cabelos , maquiagem. Sem contar que Taís ficou por conta de escolher o melhor vestido para ela "à pedido do Senhor milionário " .
Ontem dissemos para ela que acontecerá à formatura do Pedro e ela acreditou rsrsrs...
- Acorde , Laurinha!!! __ pulo em sua cama , enchendo ela de beijos
- Aiii, você é muito chata! __ diz
Sorrio . Eu amo essa garota!
- Sou sim , e você é uma vaca pintada .
Ela gargalha ! Abraçamos por um tempo , agora estou aguardando à mesma terminar seu banho.
- Acabei ! __ grita no meu ouvido
- Cara de mamão, meu ouvido ! __ finjo de brava
- Meninas vamos logo ! __ Taís diz surgindo na porta
Vestimos uma roupa qualquer e fomos nos embelezar rsrsrs.
- Mas que carro chique! Parece carro de milionário . Como vamos pagar ? __ Lauren pergunta nos deixando sem o que dá de resposta
- Bom ... É...o ... Clevison ! Ele mandou um de seus motoristas nos levar até o local . ___ Boa, Taís
Sorrio atrás da Lauren em agradecimento à Tatá!
O carro era um sonho ... Muito importado !
Entramos no salão!
Os olhos da minha amiga falta sair pra fora .
- Vocês enlouqueceram? __ diz
- Por quê? ___ finjo de desentendida
- Só o preço das minhas unhas paga à minha vida ... ___ tentamos não gargalhar
Mas era quase isso mesmo! Era essas mulheres fitnis que iam nesses salões .
Porém era o filho do senhor Albuquerque que pagará tudo .
- Não se preocupe , já está tudo pago ! __ falo
Uma mulher nos conduz até onde iríamos começar à nos produzir.
Já estávamos terminando às unhas e sobrancelhas , quando ...
- Meu Deus !!! Meninas ?! __ uma das manicures grita louca de tudo , trazendo à atenção de algumas outras mulheres "podres de ricas"
- Essa não é à mulher que roubou o coração do nosso tão falado James Albuquerque??? ___ diz apontando o dedo para minha amiga
À mesma fica vermelha como pimentão .
- É Ela mesma ! __ todas grita
- Como você conseguiu mudar ele ?
- Sério que vocês não se entendiam no começo?
- Ele era o milionário mais bruto que existia e se tornou o mais carinhoso, como você fez isso ?
Tantas perguntas para à Lauren que me deu até sono .
Fico muito feliz por ela .
Depois das milhares perguntas terminamos .
Lauren : está com um coque bem elegante , com um maravilhoso topete , suas unhas e sobrancelhas estão de dá inveja rsrs , sua maquiagem está deslumbrante , destacava bem seu lindo rosto e nos seus lábios continha um batom vermelho "cor do vestido que ela usará ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...