James Albuquerque "
Depois de deixar à praia resolvo conversar com meu pai .
Bato no seu escritório!
- Pode entrar !
- Com licença. ( Peço)
- Sente-se meu filho .
- Pai precisava entrar em acordo com você!
- Me diga .( pede)
- Então quando retornamos gostaria de mudar à Morena de cargo . ( falo sem rodeios )
- Isso seria bom . Mas por qual motivo?
- Acho que ela merece coisa melhor , não que seu trabalho não seja digno! ( à pagamos muito bem na empresa , mas quero que ela esteja por perto)
- Então, James! Podemos sim mudar ela de cargo mas como você sabe preciso me afastar da empresa para isso acontecer . Falta apenas dois meses oquê facilita à situação ! ( fala )
- Obrigado !
- James, você está gostando dessa moça?
- Pai eu ... ( fico sem palavras )
- Pode dizer à verdade , se sim será muito bom se não o tempo vai unir vocês! ( sorrio com suas palavras)
- Quando à vi pela primeira vez não conseguir tirá-lá da cabeça... Pensava que não ia reve-la mas o destino levou ela para empresa. O seu jeito suas palavras firmes ... isso me fez quere-lá por perto, ajudar, mudar por ela se for preciso ! Posso está sendo rápido demais Mas eu realmente gosto dela .( falo tudo de uma vez )
Meu pai sorria .
- Eu sabia que você nutria um sentimento por ela , ela também gosta de você! ( ele confirma , me levanto )
- Eu não sei ... ( ando de um lado para o outro ) Eu não à mereço, pai !
- Como não??
- Ela é nova eu já tenho trinta anos . Sou rude , ela merece uma pessoa que à faça feliz. ( falo triste )
- Sente-se novamente. ( faço oquê se pede )
- James quando tinha vinte e oito anos conheci uma mulher , estava saindo do trabalho já era meia noite e quarenta ! Eu dormi no volante acordei com um barulho forte , quando abri meus olhos tinha atropelado uma mulher , sai do carro desesperado ... ela era linda, tinha cabelos curtos negros , olhos castanhos morena , à peguei no colo segui para o hospital ! Ela tinha quebrado uma de suas pernas batido sua cabeça...resumindo ela estava horrível , lembro - me quê fiquei todos os dias com ela ali esperando sua melhora , estava desacordada fazia dezessete dias... aquilo me deixava amedrontado , não queria mata-la ! Quando já estava quase sem esperança ela abriu os olhos ... confesso seu olhar me completava , começamos à conversar ela me disse que veio ficar um tempo na casa de sua irmã pois era do interior e precisava retornar assim que melhorar . Me acostumei com ela ! Com o tempo eu à amava ! Quando fui me declarar para ela depois que recebeu alta ela disse que também me amava , pra mim foi à melhor coisa do mundo! Ali mesmo à beijei e fui o primeiro de si . No dia seguinte ia pedi-lá em namoro , mas sua resposta não me deixou feliz , disse que teria que retornar para sua cidade pois seus pais à mandou retornar , e que anunciou o seu casamento com um cara que ela não conhecia! Foi como se tomasse um tapa na cara ... perguntei onde ficava à sua cidade ela disse que não poderia dizer ! Ali foi o nosso último beijo . ( fico boquiaberto com à história do meu pai )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceLauren Smith é uma garota de apenas 19 anos , seu sonho sempre foi morar na cidade grande ... ela juntamente com seus três amigos decidem morar junto em São Paulo. Será uma grande mudança... nessa caminhada terá tristezas, felicidades , paixões...