- Capítulo 14 -

56 10 6
                                    

   James Albuquerque "

Eu não estava conseguindo me concentrar nas conversas dos meninos... algo me mandava voltar, comi uma porção e meu coração continuava apertado !

Decido voltar .

- Eu vou indo ... não estou me sentindo muito bem! ( falo para Daniel e Jonathan)

- Vamos ficar mais um pouco mano  !

- Oky , e ver se não exageram muito.


   Vou para casa ...

Entro encontro as meninas preocupada na sala , mais à frente está Vivian , Vanessa e Viviane  estavam rindo escandalosamente !

- Graças à Deus irmão, você chegou ! ( Any diz )

- Que caras são essas ??

- Desde o ocorrido Lauren se trancou no banheiro e não sabemos se ela está bem.

- Onde ela esta ? ( pergunto aflito )

- No quarto do Miguel!

   Não espero mais nenhum minulto avoo para o mesmo .

Miguel está encostado na porta sem saber oquê fazer .

- Com licença, Miguel! ( peço)

- Pode entrar, James.

  Entro olho pela maçaneta com muito custo consigo à enxergar , estava deitada no chão do banheiro .

Ainda mais preocupado com oquê ela pode ter feito , arrombo a porta e entro .

Ah pego nos braços levando-á  para cama .

- Me dê uns minultos por favor ? ( peço para Miguel)

- Sim , claro !

   Devagar tento acordar à minha Morena .

Ela abre os grandes olhos .

- Onde estou ? ( Pergunta)

- Viemos para casa de praia .

- James ??

- Precisa de algo ?

- Você pode comprar minhas passagens para amanhã?? eu te dou o dinheiro . ( entro em desespero )

- Mas chegamos hoje , Morena .

- Eu não consigo ser forte o tempo todo , eu não sou de ferro ! Eu tento mas ninguém conhece meu coração. Não tem um dia que consigo viver em paz nessa cidade , todos me insultam , até você. Você gosta de me ver mal , oque eu te fiz ?? ( Pergunta meu coração se parte )

- Pequena eu não quero ver seu mal . Eu sei que as pessoas são egoístas, ainda mais esse trio de "V" : Vanessa , Vivian, Viviane . ( ela dá uma risada )

- Eu vou embora ...

- Você não pode , Morena ! Você não pode ir . ( fico desesperado )

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora