- Capítulo 102 - Três anos depois

30 6 11
                                    

Lena Dantas (Lauren Smith)

Os anos se passaram e hoje estou com vinte e dois anos , não sou mais uma garota me transformei numa mulher forte e determinada, percebi que à vida nos pega de surpresas, ontem achava que seria só maravilhas morar na cidade , mas hoje sei que agente perde muito no decorrer da caminhada ! Mas é isso estou mudada "Não vou negar que ainda não sei conviver com homens, não consigo tocar em nenhum pois entro em choque, o Clevison é verdadeiramente um anjo que caiu do céu quando mais precisei . Me formei na área policial , e vocês estão se perguntando porquê essa profissão! Rsrs , aprendi que muitas vezes às pessoas não dão à mínima para um NÃO seu , eu quero muito entrar fundo em casos esquecidos pela justiça! troquei tiros com traficantes, entrei em favelas e sim matei ! Um deles foi o pai da Clétia, numa troca de tiros não tinha mais jeito então eu atirei em sua cabeça, ele confessou que matou à irmã do Clevison ... Hoje sou delegada e consegui ser transferida pra SÃO PAULO ! Agora estou segura de mim !

Clevison insistiu tanto que acabei cedendo em aceitar milhões de reais , empresas e manções que era da parte da sua mãe! Então estou milionária, inclusive tenho uma enorme empresa a frente da empresa ALBUQUERQUE, dizem que o James não tem mais controle das coisas , fez dívidas com um empresário da Europa e pelo visto à Vanessa emprestou o dinheiro para pagar , quê agora ela quer o dinheiro e o James não tem como pagar , então ela disse que à dívida morre se ele se casar com ela , e bom eles estão noivos . Mal sabe ela que eu não vou permitir eles se casarem , quero muito tirar tudo do James pra fazer com que ele sinta como é ser pobre !

Nesses anos eu mudei de nome e agora sou LENA DANTAS, considerada adotada rsrs mas isso vai ser ótimo ter o sobrenome Dantas , assim eles irão achar que sou casada com o Clevison, gente eu não vou sair daqui de Nova Iorque como vim de lá... mudei na aparência, se eles acham que estou morta vai continuar assim , meus cabelos não são mais cacheados , agora estão lisos e médio! Fiz algumas tatuagens , faço academia e meu corpo está mais bonito do quê antes , meu rosto eu fiz algumas coisinhas pra diferenciar . Literalmente estou muito bonita e diferente , não vão me reconhecer à menos que eu queira .
Eu não sei como será o reencontro com minha mãe e quem eu deixei pra trás! Mas não sei como vou me sair quando encarar à cara do homem que eu amei .

Eu e o Clevison não nos beijamos durante esse tempo e não me julguem por favor mas não consigo enxergar com outros olhos , eu o amo mas não como pensam ! Eu não sei se algum dia eu vou permitir que algum homem me toque ou se aproxime.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora