- Capítulo 22 -

48 10 3
                                    

  Clevison Dantas  👆

Clevison Dantas "

Estava conversando tranquilamente com Lauren ...

Às vezes ficava pensativa.

- Está tensa , algo à incomoda? ( pergunto para si )

- Não , só estava pensando em como você é educado , calmo, tranquilo! ( sorria , ela já não estava em sã consciência)

- Sempre plantando coisas boas ... para não termos maus frutos ! ( falo )

   Ela bebia mais de sua bebida , estava  preocupado , não sabia que bebia tanto .

- Não acha que está exagerando na bebida ?

- Que nada ! ( diz apenas e saí no meio do povo )

   Fico sem intender sua atitude , ela sobe seu vestido de maneira quê melhorasse para dançar... tocava um fank e lá estava ela arrasando na pista!

Ela manda um beijinho no ar para minha direção, sorrio !

  Resolvo ir acompanha-lá .

Já estava quase perto , percebo que um homem também vem junto , ele me olha "seu olhar disputava" não estava entendendo.

Lauren nos olha e continua dançando.

Vou para perto de si , quando o cara ao lado me impede.

Há raiva cresce.

- Qual é  cara ?? ( pergunto )

- Vim conversar com minha Morena ! ( diz tropeçando nas palavras, com certeza está bêbado)

- Não sabia que tinha dono.  ( falo no mesmo tom )

- E não tenho ! ( Lauren continua dançando, mas vejo que o mesmo fica mais estressado )

- Ouviu ? ( pergunto )

- Morena , vamos conversar . ( pede para Lauren, não estava entendendo nada )

   Ela para de dançar e lança um olhar matador.

- Não tenho nada pra conversa com você.  ( fala )

- Morena , vamos ser amigos novamente ... ( ela o corta)

- Para James , eu não tenho tempo para sua criancice .

- Eu preciso explicar...( novamente ela o corta )

- Eu não quero explicações, pois você não é nada meu, vá curtir sua vida ... dê atenção para às interesseira como tem feito ! Não espere de mim mais nada à não ser profissional, não sou brinquedo. ( dispara )

- Pelo visto arranjou um novo amigo, namorado não é porquê não tem dono . ( fala )

- Bom... ele era meu amigo , mas quem sabe vira meu dono! ( sorri amarelo em minha direção, devolvo . Eu sei que nada do que diz é verdade pois o álcool falava mais alto )

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora