Eu sei, eu sei, eu demorei mais de um mês pra trazer uma história nova, mas aqui estou eu. Bom, esse é um dos meus projetos mais queridos já feito por mim, aparenta que foi exatamente ontem que eu planejei tudo. Mas, agradeço a Deus por tudo. Obrigado mesmo, meu Deus ❤. Também, obrigado a você anneslia por ter feito essa capa linda pra mim. Obrigado mesmo!!
Bom, aqui abaixo está os avisos desta história:
1. Esta história é uma fanfic sobre Jack Phillips, portanto, nada daqui foi real e em algumas partes reais eu coloquei a ficção no meio delas. Então, não me venhas com besteiras no meu pv por causa disso.
2. Qualquer personagem que aparecer aqui, tal aparição aqui foi permitida pelo autor(a) e não me venham com escândalos, ok?
3. A fanfic terá algumas cenas que não aconteceram na vida real, mas que foram baseadas.
4. Alguns dos meus personagens que apareceram em outro livro como: O Desastre do Titanic. Apareceram aqui também.
5. A história é totalmente baseada em fatos que ocorreram na fatídica viagem do Titanic pelo oceano.
6. Bom, espero que vocês não entendam esses avisos como grosseria ou ignorância. Pois alguns dos meus colegas de profissão já passaram por isso e eu também já passei, e quero evitar que isso ocorra novamente, ok?
7. Aqui abaixo está a playlist da fanfic e os personagens principais desta história, que eu acredito, que vocês irão adorar cada detalhe dela ❤
Bom, nos encontraremos amanhã aqui nessa história incrível, criada com muito amor e carinho!
Playlist:
Lembranças - Banda Universos
Love Song Requiem - Trading Yesterday
Visions of Gideon - Sufjan Stevns
Mistery of Love - Sufjan Stevens
Elenco:
Jenna Coleman como Anne Peterson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos do Amor
FanficCapa feita por: @anneslia . . . Anne e John Phillips se conheceram por acaso, e pelo mesmo acaso foram separados, mantendo-se longe durante anos. Porém, a bordo do RMS Titanic e em meio as suas tribulações pessoais, os jovens se encontraram, reacend...