Godalming, Inglaterra
23 de maio de 1906
Era um bonito dia. O sol encontrava-se em seu ponto mais alto no céu, onde as nuvens também estavam ocupando seu espaço. O clima ameno fazia com que as pessoas serenamente caminhassem, mas também que os jovens mais preguiçosos ainda ficassem na cama. Entretanto, há um jovem que não estava dormindo como os outros. Caminhando rapidamente sobre a calçada, precisa ser breve para entregar um telegrama, como o bom e promissor carteiro que era. Chagando ao seu destino, bateu delicadamente na porta. Recebendo uma resposta favorável, esperou um pouco e ajeitou sua postura. Passado alguns minutos, apareceu uma moça sorridente, que o atendeu.— Bom dia, senhorita, a senhora Anne Peterson está?
Ela sorriu.
— Bom, ela está! — Ela respondeu e o carteiro sorriu. — Pois, sou eu mesma!
O carteiro abriu um sorriso largo com a resposta da jovem Anne.
— Bom, esse telegrama é destinado a sua família!
Ela pegou o telegrama e olhou, vendo que era do seu pai, ela sorriu e sabia que era notícias dele na Irlanda.
— Obrigada, meu jovem!
O carteiro assentiu e sorriu. Logo depois, a garota fechou a porta e o jovem rapaz retirou-se dali com um belo sorriso no rosto. Naquele dia, o jovem rapaz não parava de pensar em Anne, nem se quer um segundo. Talvez ele esteja apaixonado.
Dois Anos Depois
O RMS Teutonic navegava pelo oceano. O navio, da famigerada White Star, era uma embarcação de 117 metros de comprimento e 17 de largura, possuía três mastros e duas chaminés, além de poder transportar 1.490 passageiros, porém, nessa viagem ele não está totalmente lotado e sim, com metade da lotação máxima. Balançando fortemente a medida que as ondas batiam contra seu casco, se fez com que a jovem Anne Peterson balançasse seu cabelos castanhos a medida com que o vento batia contra seu rosto delicado. Enquanto isso, além de Anne, o seu irmão Connor Peterson e o seu pai, Albert Peterson – ou conhecido mais como Alber – se encontravam entre os passageiros. Ambos vindo de Nova Iorque, após negociações para a fundação da companhia de animações Peterson’s Animation, em Southampton. Os três integrantes da família, estão ocupando a cabine de número 59 do convés C da segunda classe, até que a jovem decide ir ao convés. Mas antes, ela decide avisar ao seu pai, que está sentado numa poltrona e analisando um livro – o mesmo iria ser publicado pela companhia dos Peterson em janeiro do ano de 1908.— Papai, estou indo ao convés. — a jovem disse e beijou o rosto do lado direito do homem. — Depois, eu mandarei uma mensagem a mamãe e ao Cole, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos do Amor
FanfictionCapa feita por: @anneslia . . . Anne e John Phillips se conheceram por acaso, e pelo mesmo acaso foram separados, mantendo-se longe durante anos. Porém, a bordo do RMS Titanic e em meio as suas tribulações pessoais, os jovens se encontraram, reacend...