♥️ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟓𝟏 ♥️

489 45 108
                                    

𝐔𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍𝐓𝐄

Desde o parto de Diana, Anne andou pensando muito no seu parto que estava cada vez mais próximo.

Sempre que podia, Cole estava na fazenda de Anne ou na de Diana. Além de estar cuidando dos seus irmãos, ele estava ajudando Diana com as bebês, e, as vezes, visitava a casa de Anne para que assim a ruiva não se sentisse solitária.

Concentrada no que estava fazendo, Anne levou um pequeno susto ao ouvir batidas na porta de sua casa.

— Dave! – Anne abriu um sorriso largo ao ver o seu ex-aluno parado na porta.

— A senhora está magnífica! – O rapaz disse, abrindo um sorriso para a ruiva.

— Vem cá, rapaz. – Anne o puxou para um abraço apertado.

— Senti saudades. – O garoto disse ao se separar do abraço.

— Eu também. – Anne baguncou o cabelo do menino. — E nossa, você está enorme!

— Eu cresci um pouquinho durante esses meses. – Dave deu uma voltinha.

— Venha, entre. – Anne deu espaço para o menino entrar, e ele entrou.

Anne mostrou um pouco da sua casa, e logo depois se sentaram na sala.

— Tem algum motivo essa sua visita, ou apenas sentiu saudades da sua querida ex-professora?

— Um pouco dos dois. – Dave soltou uma risadinha tímida.

— Então me conte o real motivo da sua visita. – Anne corrigiu sua postura, se virando para o garoto.

— Eu saí do Queens. – Dave falou baixo, com certa timidez.

— Você saiu do Queens? – Arregalou os olhos.

— Sim, eu saí. – Dave abaixou o olhar.

— Dave, você foi o aluno mais inteligente que eu já tive. – Anne estava em choque com o que acabará de ouvir. — Porque você desistiu dos estudos?

— O Queens não é o que eu esperava, entende? – Dave encarou seus dedos que estavam sobre as pernas. — Nada em que eu estudava me fazia sentir bem.

— O que quer dizer com isso? – Anne queria entender o que se passava pela mente do seu ex-aluno.

— Eu descobri o que quero para minha vida, e não é estudar Queens. – Dave levantou o olhar para a sua antiga professora.

— E o que você quer para a sua vida?

— Eu quero fazer faculdade de medicina em Toronto. – As palavras de Dave fez com que Anne abrisse um sorriso.

— Oh, Dave, que notícia maravilhosa! – Anne o puxou para um abraço.

— Mas tem um enorme problema. – Dave, com um pequeno sorriso, voltou a dizer assim que separou do abraço: — As vagas só abrem ano que vem, e se eu quiser entrar, preciso estudar para tentar ganhar uma bolsa. Além de que, as chances de conseguir são mínimas.

— Bom, a parte dos estudos eu posso te ajudar. – As palavras de Anne fez com que o garoto abrisse um sorriso pequeno.

— Eu agradeço por isso. – Dave pegou na mão de Anne. — Mas mesmo estudando muito, as chances de que eu consiga entrar são muito pequenas. A faculdade é muito caro, e eu jamais iria conseguir entrar. As bolsas de estudos são extremamente disputadas.

— Dave, você precisa tentar se realmente quer ser médico.

— Mas a questão é, como apenas o estudo vai me fazer entrar em uma faculdade de medicina? – Dave soltou a mão de sua professora e se levantou, passando a mão por seus cabelos loiros. — Sem influências, eu não consigo.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora